OBRIGADO MÁRIO DURÃO
Nem só do pão vive o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.
Quando os voos polémicos aterraram no aeroporto internacional 4 de Fevereiro, e os seus passageiros foram encaminhados para a Quarentena Institucional no Calumbo, apercebemo-nos por meio das redes Sociais, das paupérrimas condições do centro quando Mário Durão um dos confinados deu o grito de socorro, mal interpretado por muitos.
Na verdade e porque a rapidez com que se tentou manchar se calhar mesmo, pintar de verde o Mário Durão não é a mesma que hoje a este nobre compatriota, (Filho de Camponês) se lhe é reconhecido a argúcia, perspicácia, e firmeza na conquista dos mais nobres interesses desenvolvidos pela Associação Jovens Unidos e solidários. Agradeço pelo que tens feito e é de todo um bem muito maior.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Não se perdendo por lamúrias, por críticas, podendo até fazer parte do séquito de jovens que perdem as esperanças em fazer pela Pátria o que dos seus filhos se espera, pois toda sua vontade de trabalhar e fazer acontecer a funcionar e parte para a necessária ajuda humanitária. Hoje Angola agradece o trabalho desenvolvido e principalmente no centro do País em prol das famílias vulneráveis sem olhar à quem.
Um exemplo de dignidade e solidariedade para com Angola e os Angolanos.
HASTA LA VISTA
Por: Wankana Oliveira
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/ecK9j5N1P1I
0 Comentários