MAIS DE 80% DOS ESTUDANTES ANGOLANOS SE LICENCIAM FAZENDO CABULA OU DEPENDENDO DE UM COLEGA APLICADO NOS TESTES


Uma pesquisa feita em Angola, revelou que numa sala de 45 alunos apenas 4 no máximo são realmente aplicados nas instituições de ensino superior em Angola,os 41 são médios, menos aplicados, cabuladores e dependentes dos aplicados.

A pesquisa mostrou que os estudantes Angolanos na sua maioria os universitários têm se aplicado pouco, o número dos estudantes que de facto se aplica nas aulas é muito reduzido, com o advento das redes sociais, os estudantes ficaram mais preguiçosos e usam as redes sociais para fazerem cabulas, ou seja,enviam a prova em alguém que sabe e posteriormente reenvia ao mesmo estudante no ato da prova.

Muitos estudantes -trabalhadores apenas almejam o tão esperado canudo, não se importando com os meios para tê -lo,pois muitos querem cargos de destaques ou salários avultados em suas empresas, isso só é possível com o diploma superior Por isso ,o único meio para alcançá-lo é a cabula,quando a corrupção não é possível.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Revelou a pesquisa que,o ensino superior em Angola é muito debilitado, já tínhamos um ensino melhor quando havia poucas instituições superiores, era difícil ver um estudante superior ou licenciado com muitas dificuldades de manter uma conversa com cabeça, tronco e membro, hoje o número de instituições de ensino superior aumentou vertiginosamente e com isso aumentou o número de estudantes e licenciados com muitas debilidades em todos os níveis.

A cabula não é ajuda memória, é fraude, as instituições superiores têm normas e isso está legislado, muitos estudantes foram expulsos por cabularem, outros foram expulsos por levarem jovens de outras instituições ou da sua para fazerem as suas provas, o mas incrível ,é que muitos desses jovens com pouca bagagem estudam para cumprir formalização, pois o emprego já está garantido por um membro da sua família.

Pesquisa apontou que ,resolver casos em provas,sem inovações, nunca melhorará o ensino em Angola, desenvolver e criar novas tecnologias é a solução, hoje em dia já não se admira um estudante superior ou um licenciado,pois na sua maioria deixam um mau exemplo de aprendizado, hoje a admiração só é tamanha se de facto conheces o esforço do mesmo.
Reitera a pesquisa que mais de 80% dos licenciados ou Estudantes Angolanos aprovam fazendo cabulas ou dependendo constantemente de um colega aplicado, como consequência, temos um péssimo ensino superior.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/xUy8fF8AO1w

Postar um comentário

0 Comentários