QUE QUER O ENCERRAMENTO DO FOLHA 8
Não adianta tentarem matar o mensageiro do povo ( folha 8 ) ele tem 9 vidas .
Infelizmente os factos são tão teimosos ao ponto que não escolhem meses , semanas dias e nem horas para acontecer
Desta vez é o já velho , caduco e ultrapassado comunista que por falta de argumentos para enfrentar de peito aberto a direção do folha8 pede mesmo o seu encerramento.
Pior do que a sua intenção é ele mesmo ainda não dar conta da sua inutilidade para Angola e os angolanos .
E da utilidade e importância da existência de um mensageiro do povo que tem sido o folha 8 , William Tonet e toda sua equipa de trabalho.
Como defensor intransigente da liberdade de imprensa , não podia me manter calado perante um pedido destes.
De um tipo que não vale um tostão para a importância que alguns lhe dão mesmo sendo lixo de um mesmo entulho nacional que ( des ) governa o país.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Esta corja atua quase toda sempre da mesma maneira , quando lhes falta argumentos para enfrentar alguém .
O apito é logo direcionado ao famigerado poder judicial uma autêntica farsa ao serviço deles em todos os momentos e circunstâncias.
Mas o aviso que fique no ar , querer matar o mensageiro do povo é tempo perdido , ele vai existir sempre seja em que formato for .
Pois como disse tem nove vidas , vai continuar fazendo o seu trabalho como sempre sem dar ouvidos a porcaria nenhuma esteja mascarada de embaixador ou não.
Leiam e vejam vocês mesmos com os vossos próprios olhos o que dizem os últimos índice de Liberdade de Imprensa do Freedom House.
E o lugar que coloca Angola em como um dos países onde já foram eliminados mais jornalistas , são perseguidos e tornou-se no lugar mais perigoso do mundo para o exercício desta profissão.
Agressões verbais violentas , ameaças com processos ,junto de uma farsa que eles consideram de poder judicial ,quando não tiro do peito imediato como aconteceu ao Ricardo de Melo .
Sujar o bom nome de jornalistas críticos ao sistema corrupto e assassino vigente e outras formas de intimidação estão em entre as dificuldades consideradas por vários estudos e pesquisas.
Por: Fernando vumby
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/RxdIYPbg-iQ
0 Comentários