A rua das Madres no bairro do Kalawenda, município do Cazenga, mudou de nome por força das rixas, agora é denominada Rua das Batalhas.
Populares falaram ao Lil Pasta News, e denunciaram que são obrigados a entrar nas suas residências por volta das 19horas, por culpa da violência dos grupos rivais.
“Eles assaltam residências, cantinas e transeuntes, o pior é que são miúdos conhecidos da zona, filhos do bairro e que estão na faixa etária dos 13 aos 23 anos de idade”, explicou o morador Adão dos Santos. Convencer os moradores a falar não foi fácil, todos temem represálias.
"Não adianta fazer queixa a Polícia, porque eles até aparecem, e às vezes prendem um ou outro rapaz, mais volta e meia são visto a circular no bairro”, lamentou um outro morador que não quis de identificar.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Grupo Liga do Bem defende visitantes
Durante a nossa entrevista, o nosso entrevistado apontou o dedo para um jovem que aí circulava, "este jovem também tem um grupo, chama-se Liga do Bem, são os defensores da população, criaram uma associação para defender os familiares que por ventura nos vêem visitar e até desconhecidos”, disse.
Conheça os mais perigosos e onde ficam
“Os bandidos do bairro, que na sua maioria são altamente perigosos, são todos conhecidos da Polícia, como por exemplo, o Man Mbimbi; Barco Furado; Semelhança do Diabo e o Dé Preto, estes todos residem aqui, e têm como parada o campo do Gil”, denunciou.
Esquadra concluída não funciona por divida ao empreiteiro
João Macondono, de 67 anos de idade, convidou o Lil Pasta News, a visitar a obra de uma futura Esquadra de dois pisos, situada na rua em referência.
De acordo com o morador, a obra deveria ser entregue o ano passado, no mês de Dezembro.
“Pelo que sei o atraso deve-se ao não pagamento ao empreiteiro, que é a Promil”, atirou.
Fonte: Na Mira do Crime
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/Y6cCJtw1KJc
0 Comentários