JORGE KISSEQUE “ARRASTA” AS BARRAS DO TRIBUNAL AFONSO LUVILUKU ACUSADO DE CORRUPTO E LADRÃO DO ERARIO PÚBLICO

O activista social Jorge Kisseque, conseguiu levar as barras do tribunal o vice-governador do Uíge, Afonso Luviluku, acusado pelo mesmo de corrupto e ladrão do erário público da província do bago vermelho, fontes daquela instituição de direito alegam que Luviluku, foi infeliz ao fazer chegar este assunto as barras do tribunal, porque será humilhado publicamente

FRANCISCO MWANA ÚTA

O julgamento que começou hoje segunda-feira 22 do corrente mês, no Tribunal Provincial do Uíge, contou com a presença da juventude local, forças políticas da província, activistas locais e entidades religiosas.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

De salientar é pela primeira vez que um jovem activista que luta pelo bem da sociedade leva as barras do Tribunal um governante acusado de corrupto, ladrão do erário público e usurpador de várias residências construídas com dinheiro do Estado nos projectos habitacionais do Uíge.

De acordo com o activista Jorge Kisseque, Afonso Luviluku, é corrupto e tentou silenciar-lhe com uma residência na centralidade do Kilomosso para parar de fazer activismo na província do Uíge.

O Lil Pasta News, tem estado a ligar constantemente ao Vice-governador para área técnica Afonso Luviluku, para ouvi-lo em contraditório, mais o mesmo não atende as chamadas e mensagens.

De salientar, o julgamento começou as primeiras horas desta Segunda-feira 22, do corrente mês e terminou as 22h00, momento em que o activista saia da sala do Tribunal Provincial do Uíge.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/kXoAe5SkQ-k

Postar um comentário

0 Comentários