Empresária angolana fechou “vários” escritórios de empresas em Portugal, levando ao despedimento de “dezenas” de trabalhadores. Nega estar a ser investigada por branqueamento e fraude fiscal.
Isabel dos Santos fechou “vários” escritórios de empresas em Portugal, levando ao despedimento de “dezenas” de trabalhadores, depois ter tido contas bancárias arrestadas.
O representante da empresária angolana explicou que “várias empresas portuguesas e angolanas enfrentam grandes dificuldades porque o Ministério Público português impediu e impede o pagamento de salários a trabalhadores portugueses, impede o pagamento de rendas, de água, de luz, de condomínio, dos contratos aos serviços informáticos e servidores, e inclusive impede o pagamento de impostos”.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A empresária angolana nega estar a ser investigada por branqueamento de capitais e fraude fiscal em inquérito que será relativo à compra da Efacec, em 2015. O mesmo representante da empresária afirmou que, em relação ao inquérito do Ministério Público (MP), “é falso que Isabel dos Santos esteja a ser investigada por suspeitas de branqueamento de capitais e fraude fiscal na operação de aquisição da Efacec, em 2015”. Nega ainda que tenha havido arresto de bens e contas bancárias no âmbito desse processo.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/pvFcbyZgQzk
0 Comentários