Guerra na igreja Universal: Bispos e pastores angolanos decidem tomar algumas igrejas


Os bispos e pastores angolanos, que se demarcaram da ala brasileira, fiel a Edir Macedo, tomaram, na manhã de hoje, (segunda-feira) algumas igrejas em Luanda e em mais de seis províncias do país.
Organizados num grupo que decidiram apelidar de Comissão de Reforma de Pastores Angolanos (CRPA), os mesmos justificaram o acto com o facto de os bispos e pastores brasileiros continuarem a revelar uma forte ganância pelo dinheiro dos fiéis, por promoverem o racismo, discriminação social, abuso de autoridade, faltas de respeito, humilhações públicas contra pastores angolanos, evasão de divisas e expatriamento ilícito de capitais.

As igrejas foram tomadas nas províncias de Benguela, Huambo, Malanje, Namibe, Kwanza-Sul e em outras cujos nomes não foram citados.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Em Luanda, os bispos e pastores angolanos, que falará à TPA, garantiram ter tomado cerca de 30 igrejas.

O episódio ocorre numa altura em que só já falta um dia para o regresso dos cultos no país, interrompidos durante três meses, devido à situação da Covid-19.
A IURD já vinha, nos últimos dias, acusada de vários crimes pelos próprios fiéis, sendo a prática da Vasectomia o mais divulgado.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/kXoAe5SkQ-k

Postar um comentário

0 Comentários