Governo angolano vai premiar anualmente os jovens até os 35 anos, que se destacarem

PRÉMIO NACIONAL DA JUVENTUDE

   Os jovens angolanos com idades até aos 35 anos e que se destacarem, de modo evidente, em acções que contribuam para o desenvolvimento da sua personalidade, por via do trabalho, da educação, da formação, do voluntariado, do associativismo, do desporto, da solidariedade, da criatividade, do patriotismo e do empreendedorismo, passarão a ter reconhecimento público da sociedade, através do Prémio Nacional da Juventude, agora instituído.

 O Executivo criou o Prémio que passará a ser entregue durante uma gala organizada com esse fim, todos os anos, constando de um troféu, um certificado e uma quantia em dinheiro.
 
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

As modalidades a premiar, serão: Empreendedorismo Juvenil;  Associativismo e Voluntariado Juvenil; Ensino, Extensão e Investigação; Empresariado Juvenil; Superação, Solidariedade e Comunidade; Cultura e Artes; Desporto; Criatividade e Inovação.

 O Conselho de Ministros, na sua sexta sessão que hoje teve lugar no Palácio Presidencial sob orientação do Titular do Poder Executivo, João Lourenço, deu luz verde à institucionalização do Prémio Nacional da Juventude.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/E9JFt-yQsag

Postar um comentário

0 Comentários