General Lino Botelho de Oliveira aconselha Chivukuvuku abandonar a vida política e investir o dinheiro que está gastar para legalizar o PRA-JA, na agricultura


KOTA Abel Chivukuvuku

Receba um abraço do tamanho de Angola 🇦🇴🌹.

Com algum interesse, acompanhei a sua entrevista na Tvz, por via da qual, o Kota apresentou as suas razões, quanto a demora da legalização do partido político que, na sua opinião, viria transformar Angola.

KOTA Abel Chivukuvuku. Com toda franqueza e respeito às suas intenções com relação a Angola, fiquei embasbacado  com os seus argumentos, por estarem desprovidas  da realidade jurídica que, atabalhoadamente, pretendeu defender.

Diz o Kota que o Tribunal Constitucional desrespeitou as Administrações municipais. Ó Sr. Dr. Defende ou não a separação de poderes? O facto das Administrações municipais, terem caucionado as Declarações de Residência, é já motivo bastante para aferir, em definitivo,  os pressupostos jurídicos que permitam a legalização de um partido político? Acho que não! Outrossim, não é com a legalização deste ou daquele partido político que o País passa a ser um"Estado de direito democrático". Não é assim em outras latitudes, por exemplo: Reino Unido, EUA, Canadá, Alemanha,  Bélgica França, Holanda, Itália, Israel, etc. Então, não vejo, porque razão deve ser diferente em Angola.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Kota Abel Chivukuvuku. O país necessita de críticos e de autocríticos para o desenvolvimento económico e social. Logo, os custos financeiros elevadíssimos que tem despendido, segundo palavras suas, primeiro na Casa CE, agora no "prajasa", porque não o emprega em FAZENDAS AGRÍCOLAS? Estaria a mitigar o desemprego e mais,  como é um defensor público do combate à fome, da carência de escolas e de assistência social e médica, os construiria em suas propriedades, tal como havia na(o)  CADA, Mário Cunha, Alto Catumbela, Dombe Grande, Tentativa, Bom Jesus, Carimba, Cabuta, Companhia Agrícola do Cassequel,Quitaca-
cata, etc, etc.

Por conseguinte, Kota Abel Chivukuvuku. Dos rios de dinheiro que a sorte lhe bate à porta, não sei qual é o "BANCO" ou "Bancos", nacionais??, Invista-os no fomento da actividade agrícola produtiva mercantil, porque iria combate o desemprego, a fome, miséria, as doenças endémicas e o atraso dos Angolanos.

Para finalizar, não se esqueça, jamais que os EUA, não é por acaso que o cito, estão onde estão, em termos financeiros e economicos apenas com DOIS PARTIDOS Políticos.

Por: Lino Botelho de Oliveira

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/SvPOI3HYmKc

Postar um comentário

0 Comentários