Por trás da cidade KK 5000, existe uma população que atravessas diversas dificuldades. Falta de serviços e condições sociais, deixa mais de 15 mil famílias sem era e nem bera aonde a família de um dos músicos são vítimas.
Teresa André, é mãe do músico Calayande José Cabeya, ou seja “Socorro” que fruto do seu trabalho é uma lenda Nacional, esse músico, mostrou ao mundo de que a cegueira não limita os sonhos.
A fome e desespero, deixa a mãe do talentoso sem futuro e aguarda da sua morte que pode resultar da fome que até aqui já levou a vida de 13 pessoas só na capital do país, Luanda.
A Mãe, Irmã e mais quatro sobrinhos, do Socorro, vivem no Bita embondeiro sem condições numa kubata de chapa que por sinal não lhes pertencem.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Segundo o vizinho (que não precisamos avançar o nome), conta que o músico vivia no Bita e nas mesmas condições, depois do assalto que terá sofrido, abandou a zona junto com um dos sobrinhos que é seu maneger e motorista pessoal. A viatura em disposição é de marcaToyota Hilux, foi uma oferta do Antigo Governador Paulo Pombolo em 2011.
O maior grito da mãe é de ajuda desde alimentação e uma casa em condições para morar.
Sobre o Bita, não é tudo, prometemos trazer de forma detalhada a realidade da zona e como sobrevivem...
Por: ISIDRO KANGANDJO
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link
https://youtu.be/xUy8fF8AO1w
0 Comentários