FIQUEI PASSADO COM ELES QUANDO OUVI NO NOTICIÁRIO DAS 13 O NAZISMO COM QUE ESTÃO A TRATAR TRÊS CIDADÃS NOSSAS A QUEM ACUSAM DE BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS, POR NÃO TEREM DECLARADO 150 MIL DÓLARES, QUANDO LÁ PASSAVAM EM TRÂNSITO PARA A CHINA, EM DEZEMBRO. AS SENHORAS QUEIXAM-SE DE MAUS TRATOS, LAMENTANDO O ABANDONO A QUE TERÃO SIDO VOTADAS PELA EMBAIXADA ANGOLANA, QUE, NO ENTANTO, DIZ O CONTRÁRIO, O QUE ME DEIXOU MUITO BARALHADO.
DESCONFIO QUE OS GAJOS JÁ QUEREM FICAR COM O DINHEIRO DAS SENHORAS, QUE DIZEM TER COMO PROVAR A LEGALIDADE DA POSSE. ALIÁS, MESMO ESSA TAL ACUSAÇÃO DE BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS ESTÁ A CHEIRAR A ESTURRO.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
BRANQUEAMENTO NÃO IMPLICA SEMPRE UMA QUALQUER OPERAÇÃO FINANCEIRA? ENTÃO. SEJA COMO FOR, OS ANGOLANOS, QUE MORRERAM AOS MAGOTES PARA QUE A NAMÍBIA SEJA HOJE O QUE É, EM NENHUM MOMENTO MERECERIAM SER MALTRATADOS NESSE PAÍS, MAIS AINDA POR COMEZINHOS, COMO SERÁ O CASO. PENSEI QUE JÁ TIVESSE CHEGADO O QUE UMA VEZ JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS PASSOU, QUANDO NUMA CELEBRAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA NEM UMA PEQUENA REFERÊNCIA SE FEZ AOS SACRIFÍCIOS QUE ANGOLA E OS ANGOLANOS CONSENTIRAM PARA TAL. ANGOLA TEM DE SER MAIS ENÉRGICA NA PROTECÇÃO DOS SEUS CIDADÃOS NO ESTRANGEIRO. ISSO AÍ É BRINCADEIRA.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link
https://youtu.be/rLV-R9UHylU
0 Comentários