Embaixador do Brasil em Angola, pede as autoridades angolanas para tomarem dos pastores angolanos as igrejas que estão na sua posse, e devolver aos brasileiros que são donos legítimos

O embaixador do Brasil em Angola Paulino Franco de Carvalho Neto, concedeu entrevistas  ao JR AFRICA e ao Jornal da Record a respeito dos problemas da igreja Universal do Reino de Deus, que tem se desenrolado em Angola. Para o diplomata é inaceitáveis os episódios de violência e de invasão de propriedade cometidos contra membros cidadãos brasileiros e de outras nacionalidades da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em Angola.

A Embaixada do Brasil em Luanda tem encarecido às autoridades locais competentes que tomem as medidas necessárias para coibir esses atos de violência e de invasão de propriedades que pertencem a igreja liderada por pastores brasileiros, cujos responsáveis são ex-membros daquela instituição religiosa. O diploma pede as autoridades angolanas, para repor a legalidade da situação e tomar os prédios que estão na posse dos angolanos.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

A Embaixada do Brasil reitera sua permanente disponibilidade de oferecer o apoio consular cabível aos cidadãos brasileiros que foram vítimas desses lamentáveis episódios.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/8duKnq6GnlY

Postar um comentário

0 Comentários