O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus informou a site que recebeu alta nesta sexta-feira. Em março, ele disse a fiéis para que não se preocupassem com o vírus.
O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, confirmou ao portal R7 que foi infectado pelo novo coronavírus e que se recuperou. Notícias de que o religioso teria contraído a covid-19 passaram a circular na internet na quinta-feira (11/6).
De acordo com o site, ele foi internado no último dia 8, no Hospital Moriah, em São Paulo, e a alta ocorreu nesta sexta-feira (12/6). Macedo disse que entre os remédios que lhe foram receitados estava a hidroxicloroquina. “Tomei todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina, e estou bem”, disse ao site o religioso, que foi atendido por equipe coordenada pelos médicos Leandro Echenique e Ricardo Teixeira.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
"Tática de Satanás"
Cerca de três meses atrás, Edir Macedo disse, em uma live no Facebook, que os fiéis de sua igreja não deviam se preocupar com a propagação do coronavírus. Ele atribuiu a tensão que o mundo vive com a doença a uma "tática de Satanás" e ao trabalho da mídia.
"Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas", disse na ocasião.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/MlWnS5d9wyQ
0 Comentários