É falso que o ministro da justiça proibiu o uso da expressão alegadas vítimas do 27 de Maio, esclareceu-nos Luís Jimbi

Depois de termos publicado um artigo no dia 13 do corrente mês um artigo com o título MINISTRO DA JUSTIÇA PROÍBE USO DA EXPRESSÃO 'ALEGADAS VÍTIMAS DO 27 DE MAIO',
(https://www.lilpastanews.com/2020/06/ministro-da-justica-proibe-uso-da.html),  Luís Jimbi o Coordenador  Adjunto do grupo Técnico Científico da Comissão para Reconciliação em Memória das Vítimas de Conflitos Políticos, esclareceu-nos que é falso que o ministro da justiça Francisco Queiroz, disse que está proibido o uso da expressão alegadas vítimas do 27 Maio.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Vee abaixo, o esclarecimento de  Luís Jimbi, Coordenador Adjunto do Grupo Técnico Científico.

Eu sou Coordenador Adjunto do Grupo Tecnico Cientifico e participei do entronco nessa qualidade. Porem, afirmo que o Sr Ministro em nenhum momento da sua intervençao dos trabalho internos dirigindo-se aos membros do GTC disse " proibido usar da expressao alegadas vitimas do 27 de Maio" nos nossos trabalhos. Importa tambem esclarecer que a Fundação 27 de Maio é membro da Comissao e que o GTC tem recebido via Sr Ministro documentos para analise e estudo enviada de pessoas singulares, individualidades e associaçoes que se apresentam como vitimas do 27 Maio, pelo que seria contra senso tal afirmaçao e o nao é verdade na forma como o Jornalista articulou subjectivamente.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/4J3LLSsQit0

Postar um comentário

0 Comentários