A mais chocante calúnia é essa. Na verdade, a maior parte dos lourencistas sentem o ódio a perscrutar – lhes a garganta porque não têm propensão intelectual para me fazerem face, nem em televisão, nem em rádio, nem sequer na vida real, e, pior ainda, nas redes sociais, desde logo, fazem das calúnias as únicas manobras para colocar descrédito popular a propalar sobre a minha índole.
Já os provei em carne viva, que meu poder magnético de atrair o povo, assemelha –se à um íman que atrai os metais. É como se diz na gíria, “eles não me aguentam por isso inventam calúnias para me desacreditar”. Desde então, têm vindo à sentir tanto rancor à perturbar – lhes o siso ao ponto de apanharem insónia, e pensarem todas as formas de me desacreditar, coisa que têm estado à tomar o peso da evidência contrária. Até ameaças de morte recebi, tudo, mas tudo, já fizeram para me desacreditar, por fim, ameaçaram – me à morte. Os camaradas pintados de ódio, sentem a inveja a seguir – lhes o corpo, ao ponto de não perderam um minuto para dispersar descrédito desleal em torno da minha pessoa. Razão porque em gesto de resposta, ao invés de me confrontarem com um teor intelectual, fazem das calúnias para tentar invadir a minha popularidade e ensombrar toda minha grandeza popular. Eu defendo o “Patriota” desde 2014, a partir das redes sociais, aliás, a defesa à JES quase me valeria a vida, mas nunca pude desistir. Nunca recebi dinheiro algum, aliás, se tal fosse um facto, não continuaria a viver na pobreza, como estou hoje a viver numa vida miserável, tomado por um desnorte intolerável, alguém que recebe ajuda do clã dos Santos não agarraria o modo de vida que exemplifica o teor mais degradante de uma condição inadequada.
É autêntica mentira quando variados camaradas por mendigarem cargos ou tostões, que por sinal, nunca terão, atiram – se contra a minha índole para me denegrir nos termos de popularidade. Eu nunca recebi nada das irmãs Dos Santos, nem sequer de JES, vivo numa casa de renda, até, antes pelo contrário, nem sequer carro para me locomover tenho, ando praticamente de tax, se tal fosse um facto, as pessoas me veriam a deslocar – me de carro e não à pé ou de tax.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Essas palavras têm extrema falta de nexo e até de juízo, não são reais, nem sequer conferem aquilo que na verdade sou, eu nunca recebi dinheiro, nem sequer carro ou casa, sou um maroto, que variadas vezes acorri ao Estado para solicitar apoio para ir, me formar no exterior do País, mas tal coisa, nunca chegou à acontecer, o Governo deu – me as costas, mesmo tendo sido apto em universidades acreditadas mundialmente. Na verdade, estou sitiado por variados problemas de natureza social e financeiros desde que JLO se fez no novo timoneiro da nau Angola. Vejo – me à resvalar economicamente, se fosse, de facto, ligado à algum auxílio económico, hoje, mais do que nunca, teria qualidade de vida, não estaria a sofrer como estou. A final de contas, não sou nenhum iletrado, sou um homem dotado de capacidades cognitivas ampliadas no longo processo de estudar.
Se até, nem sequer o livro que trata a vida e obra de JES escrito por mim, até hoje nunca cheguei de publicar porque a família dos Santos não ter – me- á dado algum apoio para tal, o Estado angolano deu – me as costas no âmbito da ajuda à publicação do livro sobre a vida e obra de JES. Escrevi à Sonangol, UNITEL, Candando, BFA, BAI, etc, o que recebi dessas instituições foi uma verdadeira recusa, outras permaneceram domadas pelo silêncio como se nada tivesse acontecido. A Sonangol e o BAI foram as únicas instituições que chegaram de responder as minhas cartas. O PCA da Sonangol disse – me numa carta de resposta que o Estado não tem dinheiro para me ajudar a publicar a obra sobre JES, longe disso, ninguém mais me terá ajudado para tal. Tenho realizado um esforço desmedido na defesa da imagem de JES, mas não é verdade quando muitos atolados pela vaidade da mentira queiram apontar – me o dedo indicador de que tenho sido alvo de alguma ajuda financeira. Isso é uma calúnia inaceitável.
No entanto, agradeceria que alguém me desse tal apoio quanto eles cá me acusam, é um desejo que anda grudado as minhas veias, receber algum apoio para dar resposta à variada ordem de preocupações económicas que têm situado o meu quotidiano num intenso descalabro social, mas tal calúnia, nunca chegou a acontecer, se recebesse apoio de qualquer natureza bateria palmas em pé.
É uma calúnia despida de tino!
Conhecemos quem são as pessoas más, muitas das quais, dotadas de uma extrema fraqueza intelectual, incapazes de processar logicamente o mundo em seu torno, acorrem à calúnia e a difamação como forma de fazer afronta aos que aparentam serem superior desde o âmbito intelectual.
Tudo que não faz menção aos seus interesses pode ser visto pelos óculos coloridos do desencantado olhar do pessimista, a incapacidade cognitiva de fazer face à personalidades tão preparadas intelectualmente quanto João Hungulo leva – os ao socorro da calúnia para tecer absoluto descrédito popular em torno da figura visada.
Bem – haja!
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/DzcRRIM98js
0 Comentários