DOLOROSA IMPUNIDADE NO DIA DO FIM- SALAS NETO


NAS ÚLTIMAS HORAS DE 2012, NOITE DE 31 DE DEZEMBRO, A IGREJA UNIVERSAL MATOU 16 CIDADÃOS ANGOLANOS, POR ESMAGAMENTO NA CIDADELA DESPORTIVA, AO NÃO CUIDAR DAS CONDIÇÕES DE SEGURANÇA PARA AS MAIS DE 120 MIL PESSOAS QUE ENTULHOU NO RECINTO, ACIMA DO DOBRO DA SUA LOTAÇÃO, NO ÂMBITO DUMA CELEBRAÇÃO RELIGIOSA A QUE DENOMINARIA DE «DIA DO FIM». POR IRONIA DO DESTINO, SERIA O FIM PARA AQUELES INDITOSOS FIÉIS, QUE PAGARIAM COM A VIDA PELA IRRESPONSABILIDADES DOS CHEFES DA SUA IGREJA, QUANDO LÁ FORAM EM BUSCA DE MILAGRES, COMO LHES HAVIA SIDO PROMETIDO.

DEZENAS DE OUTROS CIDADÃOS ACABARIAM ESTROPIADOS, ALGUNS IRREVERSIVELMENTE. NA REACÇÃO À TRAGÉDIA, O ESTADO ANGOLANO SUSPENDEU A IGREJA UNIVERSAL, MISTURANDO NO BARULHO INCOMPREENSIVELMENTE A IGREJA MUNDIAL, NÃO SE SABE COM QUE INTENÇÃO. NO ENTANTO, QUANDO TODO O MUNDO ESPERAVA POR UMA QUALQUER CONDENAÇÃO DA IURD, A CONGREGAÇÃO DO BRASILEIRO EDIR MACEDO EM ANGOLA, USANDO E ABUSANDO DA INFLUÊNCIA QUE ATÉ AGORA PARECE EXERCER SOBRE O PODER POLÍTICO, COMO SE TIVESSE UM PACTO ESTABELECIDO, ACABARIA TOTAL E SURPREENDENTEMENTE EXIMIDA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE. NEM INDEMNIZAÇÕES AOS FAMILIARES DAS PESSOAS FALECIDAS E ÀS QUE FICARAM DEFICIENTES ELA SERIA OBRIGADA A PAGAR, COMO SERIA DEVIDO.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

ERA A FARRA, O REINADO DA IMPUNIDADE TOTAL. A PERGUNTA É: SETE ANOS DEPOIS, EM FACE DA «MUDANÇA DE PARADIGMA» QUE PARECE ESTAR EM CURSO, NÃO HAVERÁ ALGUMA POSSIBILIDADE PARA SE REABRIR ESSE PROCESSO, PARA QUE A IGREJA UNIVERSAL POSSA FINALMENTE SER RESPONSABILIZADA PELO «MASSACRE DO DIA DO FIM»? DECERTO QUE AS ALMAS DOS FALECIDOS NÃO DEVERÃO SOSSEGAR ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECER. HAJA JUSTIÇA!

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/_nNKWhvOvPs

Postar um comentário

0 Comentários