Em 2018, o Governo Provincial do Bengo, à pedido da sua Excelência senhora Governadora Mara Quiosa, mandou confiscar diversas viaturas do Governo Provincial, deixado pelo Ex. Governador João Bernardo De Miranda. Algumas viaturas foram desviados e se encontram em posse das diferentes famílias de funcionários públicos do GB sendo assim, outros em partes incertas, ums à fazer serviços de Táxis a mando da Senhora Governadora e do Senhor Secretário geral.
Por exemplo : dois (2) Minis autocarros de marca Hyunday Coaster, Cisternas de Água de marca Sino Truk, circulam diariamente na estrada nacional número 100, Luanda Caxito e vice versa de modo a garantir o sustento das suas famílias. Atribuíram os bens públicos aos singulares condicionando de tal maneira o desenvolvimento sustentável das demais Populações. De recordar que os veículos foram atribuídos ao Governo da província pelo (MAT). Ministério da Administração do Território como património do Governo.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Segundo as fontes do Lil Pasta News, alguns veículos encontrá-se na fronteira entre Angola e a República Democrático do Congo vulgo Luvu, na Província do Zaire, Município do Soyo, onde os grandes saqueadores da Sanzala optam em erguer os impérios de negócios, ou seja, os nossos dirigentes estão a retirar os dinheiro do erário público da Província do Bengo criando grandes investimentos numa outra província, os demais veículos encontram se a fazerem serviços específicos sobre orientação dos representantes do executivo do Bengo, sendo assim, a nossa equipe em breve apresentará neste povo humilde e pisoteado pelos ditos dirigentes à lista nominal dos envolvidos no esquema do desvios dos veículos...
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link
https://youtu.be/uQcqNNHVbSo
0 Comentários