Conselho superior da magistratura abriu um processo disciplinar ao juiz do K.Sul que agrediu o seu amigo com uma garrafa na cabeça em uma barraca de bebida

Tivesse a noção da exposição ao ridículo, o Conselho Superior da Magistratura Judicial (CSMJ) deveria ter permanecido calado diante de este caso que envolveu um juiz " provinciano" do KS. Ou, no melhor dos cenários, agido com discrição.

Creio não ter sido o único a ficar surpreso com a notícia de que esse órgão colegial da justiça mandou abrir um processo disciplinar ao juiz de direito que, no decurso de uma bebedeira entre "amigos", agrediu um dos convivas, quando, paradoxalmente, o mesmo CSMJ manteve, num passado recente, um silêncio tumular em relação às graves acusações de corrupção que pendiam contra o então presidente do TS, RUI FERREIRA (RF).

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Para um, a mão pesado da lei, para outro, o CSMJ preferiu assobiar para o lado, como se nada tivesse a ver com o assunto. Onde andaram os nossos meritíssimos juízes quando o nome do juiz RF estava nas bocas do  mundo pelas piores razões?
Não seria melhor, o CSMJ gerir o assunto no interior das suas quatro paredes, ao invés de expor-se a este triste papel que denúncia a existencia de dois pesos e duas medidas?



Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/BofPwnsHC74

Postar um comentário

0 Comentários