Como Embaixador, ninguém melhor do que ele trabalhou em prol da Comunidade Angolana na Itália. O pior de todos foi, sem dúvidas, o tribalista Manuel Pedro Pacavira, seu sucessor, que tudo fez para destruir o que encontrou consolidado

Como Embaixador, ninguém melhor do que ele trabalhou em prol da Comunidade Angolana na Itália. O pior de todos foi, sem dúvidas, o tribalista Manuel Pedro Pacavira, seu sucessor, que tudo fez para destruir o que encontrou consolidado.

Devo, de igual modo, reconhecer-lhe o mérito de melhor Ministro da Cultura que Angola já teve. O resto só Deus e muitas orações. De Adjany o tempo o dirá. Mas a sua missão não é fácil, pois não se pode ser bom ambientalista, esperto de turismo e cultura ao mesmo tempo. Foi uma péssima ideia este máxi-Ministério.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Em Boaventura Cardoso, apreciei, antes de tudo, a humildade que o caracterizou enquanto embaixador e ao mesmo tempo estudante de curso de licenciatura em ciências sociais pela Pontifícia Universidade S. Tomás de Roma, nos anos solares de 2000-2003. Pela mesma Universidade eu frequentava, naqueles anos, o curso de licenciatura em Filosofia; e no intervalo nos cruzávamos para uma saudação e para um diálogo acadêmico. Enfim, um de poucos acadêmicos sóbrios que o Mpla tem hoje no parlamento, o inverso dos vários pintinhos.

Por: Afonso Ucussapi, PHD

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/rLV-R9UHylU

Postar um comentário

0 Comentários