Os três cidadãos que violaram a cerca sanitária e levaram o novo coronavírus a província do Cuanza Norte serão “punidos severamente”, disse a ministra da Saúde Sílvia Lutucuta.
A governante fez estas declarações à imprensa, ontem, em Benguela. Segundo a ministra, o governo não vai aceitar que as pessoas furem as cercas sanitárias impostas e fiquem impunes.
“Não vamos poder aceitar que as pessoas furem a cerca sanitária, este é o primeiro ponto. As pessoas vão ser punidas severamente”, disse.
“Têm o seu diagnóstico positivo, vão ser tratadas, mas vão ser punidas. Porque de acordo com a lei eles infringiram, entretanto, vão ser tomadas às medidas neste sentido”, reforçou Sílvia Lutucuta.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“Ninguém que fure a cerca sanitária, apanhado, vai ficar impune, este é o primeiro ponto e é a mensagem que tem que ser passada”.
“Agora se a pessoa não tem necessidade nenhuma de sair de Luanda, não há razão de forca maior, não tem que furar a cerca, ainda por cima, quando fura duas cercas. Já furou a cerca sanitária do Hoje Ya Henda, depois fura a cerca sanitária de Luanda e arranja uma situação que temos agora na província do Cuanza Norte”, concluiu .
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/ecK9j5N1P1I
0 Comentários