Cidadã chinesa fura a cerca sanitária e põem e risco a vida do povo da província da Lunda-Sul


Uma cidadã  de nacionalidade chinesa, chegou no município do Lucapa, província da Lunda Norte, na madrugada desta quinta-feira 04, vindo de Luanda, onde, alegadamente, terá furado a cerca sanitária imposta pelas autoridades como uma das medidas para a não propagação da Covid-19 em todo país.

Antes das denúncias dos vizinhos aos órgãos competentes, a cidadã já exercia as suas actividade econômicas no bairro Tchiluata, nas Mangueiras, sem no entanto cumprir a quarentena obrigatória de 14 dias. Todavia, as autoridades sanitárias locais, apercebendo-se da situação, imediatamente interditaram o acesso à residência, obrigando os mesmos a cumprir a quarenta domiciliar. Cumprem a quarentena domiciliar obrigatório 07 cidadãos, 03 de nacionalidade chinesa e quatro angolanos, estes últimos prestam serviços aos chineses.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O Lil Pasta News sabe que as autoridades locais não fizeram chegar esta informação à comissão multisetorial de Luanda, facto que desconhecemos, sendo que no habitual ponto de situação sobre os dados da Covid-19 se tem informado sobre os factos similares que acontecem um pouco pelas de mais províncias.

Salienta-se que vários são os cidadãos que a todo custo tentam furar a cerca sanitária imposta em Luanda, para chegar às Lundas Norte e Sul.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/SvPOI3HYmKc

Postar um comentário

0 Comentários