Casal presidencial angolano sofre ataques iguais a que foi feito a Barack Obama quando este era Presidente dos EUA


Um dia as redes sociais são inundadas com uma historieta mal contada que põe um Presidente da República, João Lourenço, a nascer no Catanga no Congo. Já se sabe que esta é uma técnica utilizada pelas empresas de comunicação anglo-americanas para atacar as pessoas. O mesmo tipo de ataque foi feito a Barack Obama quando este era Presidente dos Estados Unidos, dizendo que este tinha nascido no Quénia e não no Hawai.

Esta história falsa é uma repetição da técnica utilizada contra Obama, agora contra João Lourenço. Vê-se perfeitamente que são as empresas anglo-americanas contratadas por Isabel dos Santos que promovem este ataque, pois o método é o mesmo.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

A mesma falsidade acontece com outra historieta, agora sobre a mulher do Presidente, Ana Dias Lourenço. A narrativa é que a senhora gosta de se passear nas ruas mais chiques do mundo a gastar um dinheirão em compras. Contudo, as agências de comunicação de Isabel dos Santos cometem um lapso. Referem que Ana Dias Lourenço gastas fortunas nos Campos Elísios. Ora qualquer um sabe que os Campos Elísios já não são o lugar de compras em Paris, mas de cafés, restaurantes e pouco mais. As compras são na Avenue Montaigne ou no Faubourg St. Honoré. Por aqui se vê, que mesmo que Ana Lourenço tivesse sido vista nos Campos Elísios não seria  a fazer compras caras; ou estaria a tomar um café ou a comprar um camisola do Paris Saint-Germain.

Duas histórias falsas sobre o casal presidencial que demonstram as novas técnicas destrutivas das agências de comunicação. Obviamente que só pode existir uma resposta à altura!

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/ecK9j5N1P1I

Postar um comentário

0 Comentários