Bispo da igreja Metodista de Angola acusado levar a falência a Universidade

O bispo da igreja Metodista de Angola Gaspar João  Domingos e o seu filho  Ismael Domingos, são acusados de levarem a falência a Universidade por má gestão.

Numa carta emitida por  estudantes  daquela universidade mais de 109 funcionários foram despendidos  por falta de verba para pagar  salários.

Lê-se ainda na carta que a universidade vai a caminho da  falência por irresponsabilidade do  seu bispo, que decidiu por na frente o seu filho sem provas de gestão, e reprovam a atitude do bispo  e do  seu filho  em tomarem  decisões acima  dos órgãos  máximos da universidade.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Segundo os estudantes,   há 11 anos, a  universidade esteve sob gerência dos portugueses e  nunca se tinha  verificado  uma situação do género, mas com a tomada de posse  da  igreja Metodista para a gerência  daquela instituição, os problemas começaram a surgir em menos de 24 meses e mencionam  na carta,   o pedido de demissão de um  director financeiro que tinha notado a situação que a universidade está a enfrentar.

Com mais de sete perguntas sem respostas que  constam na carta,  os estudantes dizem que é por covardia o povo metodista, chora e clama nos cantos sobre a má gestão do Bispo Gaspar João Domingos, por medo e falta de coragem ninguém questiona e ninguém ousa pedir contas todo mundo é critico apenas  nos bastidores .

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/kXoAe5SkQ-k

Postar um comentário

0 Comentários