Autoridades tradicionais do Kimbele avacalham Sérgio Luther Rescova, e não aceitam almoçar com ele

O Governador Provincial do Uíge, Sérgio Luther Rescova, foi humilhado pela população do município do Kimbele na última sexta-feira 19, na sua primeira reunião de auscultação social aquela parcela território do bago vermelho, os citadinos questionavam se o mesmo veio buscar o gerador “sucata” estragado ou mais um charme político para aldrabar a população como sempre os dirigentes do MPLA fizerem, disseram os populares ao Lil Pasta News.

Segundo fontes das autoridades tradicionais, Rescova saiu triste da sua primeira visita ao município do Kimbele e nem conseguiu se alimentar, dadas críticas e ofensas daquele povo que já não esconde o medo de represarias e já não resistem o fraco desenvolvimento socioeconómico do Kimbele.

Será que o senhor governador veio buscar o gerador sucata que o antigo gestor deixou? Questionavam os munícipes.

“Durante a sua primeira visita em Kimbele, o governador foi recebido com tantas ofensas por parte dos intervenientes, enquanto durava a reunião do conselho de constatação social, os únicos intervenientes apenas proferiram palavrões contra os antecessores governadores do Uíge.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

DEBILIDADES DO PROTOCOLO

Segundo a fonte do Lil Pasta News, o protocolo do governo provincial e da administração do Kimbele, não funcionou, os intervenientes não foram alistados, para saber quem vai ou pode intervir durante a reunião com o governador, e foi triste ouvir linguagem e palavras menos boas contra o governador durante a sua primeira visita em Kimbele.

GOVERNADOR NÃO ALMOÇOU EM KIMBELE

As autoridades tradicionais alegam que “como pode um visitante comer na nossa casa, se durante a conversa com o mesmo, foi distratado, ofenderam-lhe? Portanto o município do Kimbele continuará a ser visto pela negativa.

CONSELHEIRO DO SOBA FAZ ENTREGA DE UMA CARTA ANÓNIMA

De acordo com a fonte Lil Pasta News, o Conselheiro dos sobas fez chegar ao governador uma carta anónima, onde espelha a realidade daquele povo, “cada novo governador nomeado no Uíge têm Kimbele como terra de conflituosos”.

De acordo com outras vozes no local, ficam mal na fotografia o elenco da administração do município do Kimbele, que não soube coordenar a actividade governamental.

Fonte: Jornal Hora H

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/kXoAe5SkQ-k

Postar um comentário

0 Comentários