ALTAS PATENTES DA POLÍCIA DO CUNENE NO CRIME


Esta a decorrer um Processo Crime na Província do Cunene, no qual já foram detidos cerca de 15 elementos, na sua maioria efetivo da Policia Nacional no Cunene.

Estão envolvidos no CRIME, de BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS, LAVAGEM DE DINHEIRO, TRAFICO DE DROGA, TRAFICO DE MARFIM E CAÇA FURTIVA, altas patentes tais como:

1. Comissário Tito Munana, antigo Comandante da Policia Nacional do Cunene, e actual Comandante Nacional da PIR.
2. Comissário Guiné, antigo Director da Inspecção do Comando Provincial da Policia Nacional do Cunene, e atual 2º Comandante.
3. Comissário Poeira, antigo 2º Comandante Provincial da Polícia Nacional do Cunene, e hoje Comissário reformado.
4. Outras patentes seniores da Policia Nacional, tais como o Casado, Melo e outros.
5. Assim como alguns não efetivos da Policia Nacional, como o Chicote.
consta que o actual 2º Comandante da Policia, o Comissário Guiné, anda foragido, em lugar incerto na Província de Benguela, desde a semana passada, visto que alguns dos efetivos detidos, começaram a revelar alguns segredos que a muito estavam bem guardados em certo grupo de policias, e que hoje, com a detenção dos primeiros 11 elementos, incluindo 6 policias.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Sabe-se que o crime, envolvia alguns cidadãos Namibianos, no que a falsificação de moeda estrangeira.

Em relatos por parte de familiares de alguns dos detidos, alegam que os seus familiares, correm grandes riscos de vida, visto estarem envolvidos neste CRIME, altas patentes e que para os calar, podem ser abatidos.
Por isso, vai aqui o nosso apelo, a todas as entidades no pais, para se prestar maior atenção a este caso, desde o Presidente da Republica, ao Ministro do interior, ao Comissário Geral da Policia Nacional, a PGR e ao SIC, maior rigor na descoberta da verdade e na proteção da vida dos aqui detidos.

Finalmente o nosso apelo ao Senhor Presidente João Lourenço, para ter atenção nas suas nomeações a Policias que nada dignificam ao nosso exercito, como é o caso do Comissário Tito Munana, porque por além de casos como esses, já foi acusado no Cunene, antes da sua nomeação a Comandante Nacional da PIR, por ter feito patenteamentos ilícitos é incluso a sua namorada, como já foi relatados por farias fontes. Chegando mesmo a criar duas empresas para exploração de madeira no Município do Cuvelai, mais afinal o verdadeiro objectivo era caçar e abater elefantes e rinocerontes para extração e comercialização ilegal de marfins.

Por Angola Melhor, vamos corrigir o que está mal.

Lil Pasta News

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/U0AXf9cZlHY

Postar um comentário

0 Comentários