Adalberto Costa Júnior mais preocupado com o poder do que com o povo

Adalberto Costa Júnior entra em delírios e mostra  medo por João Lourenço antes do tempo


Política é algo sério; não é para amadores ou aventureiros.

Infelizmente,  Adalberto Costa Júnior, o líder da Unita, ainda não se apercebeu disso e é com muita pena que nem mesmo no seu partido consegue impor-se.

Qualquer pessoa séria neste país, em plena crise da Covid-19, chamaria de lunático o infantário Adalberto Consta Júnior, que agora anda a ver fantasmas de João Lourenço em todos os cantos por onde passa.

Que medo tem este senhor, Adalberto Costa Júnior, e que apetência é esta de querer emiscuir-se  na vida das associações?

É assim que sonha em dirigir um país como Angola, onde a democracia se quer afirmar de modo enraizado?

Então, como é que Adalberto se inquieta com o trabalho de um jovem líder associativo que em plena pandemia decidiu apoiar famílias vulneráveis?

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Será que todos os  empresários e associações que apoiarem pessoas vulneráveis são antipatrióticos ou amigos do MPLA?

Que pensamento é este?

Deste modo, o actual líder da UNITA coloca o seu nome no chão, pois coloca todo o mundo contra si mesmo, nem sequer consegue mobilizar as pessoas à sua causa. Mostra que é claramente um paraquedista e nunca devia ser presidente da UNITA.

O povo angolano deve ter cuidado, pois logo se vê que estamos diante de um Adalberto ditador, que quer quartar o direito  que as pessoas têm desde a mais tenra idade em apoiar os outros.

Que pena e figura triste faz o líder dos maninhos, aliás, de alguns, pois até agora ainda não conseguiu convencer os seus próximos.

Se agora se mete com  um menino e fica a ver kazumbis, o que será da Unita quando o MPLA entrar em acção com a sua máquina demolidora, tão logo estejam abertas as hostilidades próprias da fase eleitoral.

Uma coisa é certa: Adalberto está perdido. Devia consultar mais vezes o seu mais velho Samakuva, um diplomata de se tirar o chapéu.


 Por: Rui Filipe

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/kXoAe5SkQ-k

Postar um comentário

0 Comentários