A MORTE DELE E OUTROS NÃO " É 100% UMA PARTE DE NÓS MESMOS QUE NOS TIRARAM ?

Se viver assim num país já se é quase meio morto , quanto mais se ficar doente .

Ter sido alguma vez opositor do regime ou mesmo se vender e ser comprado sob o risco de qualquer dia um passo mal dado poder ser pago com a própria vida .

Angola se tornou faz tempo no lugar mais perigoso para se viver , por mais que muita gente não dá conta.

De que sua existência raramente não depende dos que governam o país e suas forças especiais cumpridoras de ordens criminosas superiores é sim , uma realidade.

Não sou  eu só quem  afirmo isto categoricamente , vocês mesmos que vivem ai , partilham da mesma ideia e isto vai ficar provado nos comentários que se seguirão dos meus estimados leitores.

Te matam um filho , tio , sobrinho , pai , vizinho , amigo , marido ou conhecido .

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

E te dão uma explicação que nem ao Diabo convence , e mesmo assim não teres  onde te virares é tão duro  tal , ao ponto que as pessoas já perderam á noção do que é duro .

Quantas famílias no meio de acontecimentos como estes e outros tantos onde perdem ente-queridos uma constante no país.

Não ficam embaraçadas e perdidas porque a complexidade do acontecimento ultrapassa a capacidade de compreensão de qualquer um ?

É traumático um miúdo como o Rufino e um  jovem ainda na flor da sua juventude em que estava o Carbono .

Morrer assim daquele jeito e virem com uma simples conversa fiada que morreu como morreu , sem que se conhecem detalhadamente muita coisa  que geralmente é camuflada .

E pior do que isto a família , os amigos e conhecidos acabarem lançados na resignação possuídos pela impotência em não saberem como.

E á quem pedir contas e explicações convincentes que mereçam credibilidade , onde se matar , se manda matar e deixa morrer é o que de mais perfeito e organizado se faz ....

Dencem em paz.


Por: Fernando Vumby

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link

Postar um comentário

0 Comentários