21 anos depois, Baixa de Cassange de regresso ao Girabola

Grupo Desportivo Baixa de Kassange de Malanje é a equipa sorteada, ontem, pelo Conselho Técnico da Federação Angolana de Futebol (FAF) para substituir o 1o de Maio de Benguela no Gira- bola'2020/21.

O conjunto malanjino teve o melhor destino na disputa com o Clube Salvador do Zaire, ao ser a “escolhida” no sorteio, em que perfilaram apenas duas equipas, depois do afastamento das formações do Benfica de Cabinda e Juventude de Saurimo, em virtude de não atestarem capacidade financeira para a participação na maior competição de futebol do país.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

A promoção da Baixa de Kassanje ao Girabola marca o regresso de uma equipa da província de Malanje ao Campeonato Nacional da Primeira Divisão, 15 anos depois da última presença do Ritondo, em 2005, e 21 anos desde a estreia dos malanjinos na competição, em 1999, pelo “memorável” Ritondo de Malanje.

A representação das duas equipas lançadas ao sorteio aconteceu por intermédio da comunicação por vídeo- conferência, em virtude das restrições impostas pelas medidas de prevenção à propagação da Covid-19.

O 1o de Maio de Benguela foi desclassificado da última edição do Girabola, interrompido prematuramente, por ter averbado faltas de comparência, nomeadamente nos jogos que devia efectuar diante da Académica do Lobito e Santa Rita de Cássia, para a 1a e 15a jornadas, respectivamente.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/cOzDh7LtGpQ

Postar um comentário

0 Comentários