URGENTE: Jornalistas da Tv Palanca agredidos pelo director do Aterro Sanitário

Três repórteres da Tv Palanca foram maltratados por um cidadão que se identificou apenas como director-geral do Aterro Sanitário, órgao que deve obediência a Empresa de Limpeza e Saneamento de Luanda (Elisal).

De acordo com os profissionais de comunicação social que falaram ao Lil Pasta News, por telefone, tudo aconteceu depois que o grupo de jornalistas atendeu uma denúncia de populares que estão a recolher o lixo do aterro sanitário dos Mulenvos para se alimentarem.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Depois de estarem no terreno (próximo ao local onde estes têm acesso ao aterro)  e tentarem perceber como estes conseguiam retirar o lixo, surgiu o tal director ladeado por um grupo de seguranças, que colocaram à força os jornalistas numa viatura de Marca Toyota, modelo Land Cruiser, proferiram palavras ofensivas e destruíram uma parte da câmera da estação televisiva.

De acordo com os jornalistas, estes só não foram agredidos fisicamente porque os efectivos da Polícia de Objetivos Estratégicos  impediram o linchamento. Até ao momento que escrevemos esta matéria, um dos jornalistas, no caso o repórter, encontra-se retido pelos seguranças do aterro.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/bv_Uiim0ymk

Postar um comentário

0 Comentários