Claro que é sempre bom pensar positivamente e ver sempre o lado bom das coisas, mas olha que isto na política é perigoso .
Pior quando se tem pela frente um MPLA que nunca deu mostras de honestidade , transparência , seriedade e responsabilidade.
Cuidado com corruptos / criminosos quando bem organizados , estruturados .
E com o poder em suas mãos , se constitui sempre um osso duro de roer e todo cuidado poder ser pouco para quem o confronta.
É preciso ter muito cuidado com essa ideia de que tudo vai bater certo para UNITA .
Para o Adalberto Costa Júnior e para o povo angolano no geral no toca a derrota do MPLA nas próximas eleições , e de que basta se querer .
Olha que eles também querem continuar sendo os donos do país como alguns deles sempre consideraram.
E ate mesmos os de origem duvidosa e estrangeiros que apanaharam a boleia no reino da corrupção onde quase tudo vale.
Vocês precisam se situarem , saberem onde estão , com quem estão , o que querem na verdade e como conseguirem , sem excesso de otimismo.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Vocês já somaram quantos inteligentes meteram a sua inteligência ao serviço da maldade , do crime , do roubo da e matança cumprindo ordens superiores do regime sob gestão do MPLA ?
Que lhes garante impunidade e ainda assim se sentem tão felizes mesmo quando a maioria sofre com estes seus procedimentos ?
Não há duvidas de que uma postura mais confiante traz benefícios .
Mas o que pouca gente fala contudo é que existe um lado ruim no excesso de otimismo e , é essa a minha alerta para se ter muito cuidado .
Pois , é como já disse umas poucas vezes estes tipos os vermelhos amarelos e preto atuam como ratos que mordem e sopram.
E estão sempre prontos para aprontarem das suas , quantas vezes ja não se teve crenças excessivas de que algo daria certo e aconteceu o contrário ?
Há tantos exemplos concretos diante dos vossos próprios olhos , mesmo apesar de que muita coisa anormal e perversa hoje ser encarada como se de normal e natural se tratassem.
Por: Fernando Vumby
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/cFj5p2b6_iY
0 Comentários