Tribunal Constitucional burlou Abel Chivukuvuku

Se o Tribunal Constitucional não consultar a população?"Nas suas desições. Pode levar  Angola a um Plebiscito, até porque eles não estão isentos para consultas Populares ou seja a vontade do Povo. O que observamos,  nas suas desições, podem levar Angola varias  manifestações. Um país "Angola" que sobreviveu ao autoritarismo e a ditadura, sendo capaz de caminhar em direção a redemocratização, não pode fletar com regimes que já foram vencidos. Para que acho,  que toda desição deve ser  legítima, e não deve ferir as nossas raizes Democráticas, em  Defesa do Estado Democratico de Direito.

TC" Tribunal Constitucional,  cumprem a sua missão Constitucional, e Assembleia Nacional de Angola é organismo do  Estado, que consideram a independência e a harmonia entre os Poderes imprescindíveis para a governabilidade do País " Angola".

A liberdade de expressão, de criação livre de Partidos Politicos, e de  Organizações, é um  requisito fundamental de um País Democrático. No entanto, qualquer agressão é inaceitável.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Angola  precisa avançar. Enfrentamos uma Pandemia COVI-19 de consequências sanitárias e sociais ainda imprevisíveis, que requer esforço e entendimento de todos.

Os Tribunais têm que  estar sempre ao lado da Lei, da Ordem, da Democracia e da Liberdade. Este é sua missão.


Por: Tiago Soares; Porta-Voz do Consulado da Gâmbia em Angola.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/2tJtJPkQIUs

Postar um comentário

0 Comentários