Se não furaste a cerca advogada Ana Paula Godinho, publica o documento que mostra que foste autorizada a viajar no óbito do seu tio em Benguela



 Depois de termos denunciado ontem que a conceituada advogada Ana Paula Godinho furou a cerca sanitária,  e viajou para província de Benguela no óbito do seu tio, Ana Paula Godinho respondeu a nossa publicação e disse que foi autorizada a viajar a província de Benguela.

Depois desta resposta da Dr Ana Paula Godinho, vem em nossa mente algumas questão.

1-Será que existe filhos e enteados em Angola?

2- Será que Dr Ana Paula Godinho, é a única angolana neste situação que ela narrou na sua resposta, e por isto foi autorizada viajar?

3- Porque  que Dr Ana Paula Godinho não respondeu a nossa publicação com um texto, onde anexava os documentos que o governo deu a ela, que lhe autorizada a sair de Luanda?

4- Porque até agora a comissão interministerial, não veio a público explicar se  a senhora advogada Ana Paula Godinho, furou a cerca ou foi autorizada?

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Veee no texto abaixo a resposta de Ana Paula Diniz, a nossa publicação.

Eu não furei a cerca. Faleceu um irmão da minha mãe no Lobito , que tem 5 filhos que estão todos fora. Não puderam vir porque o espaço aéreo estava fechado. O corpo não podia sair. Era preciso reconhecer o corpo e fazer o funeral. Pedi autorização e deram me. Fui autorizada. Sai de Luanda segunda feira às 18h. Cheguei às 2 horas da manhã ao Lobito, fiz o funeral às 11 e regressei a Luanda às 22h. O que deveria fazer? Deixar um tio ir para a vala comum?? Não fui educada assim.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/bv_Uiim0ymk

Postar um comentário

0 Comentários