O Laboratório SACATINDI vem advertindo, que os erros dos nossos filhos, são filhos dos nossos erros. Dói-me bastante escrever para alguém que tem apenas preço no lugar do valor.
O jovem da Camunda tem tanto de imoralidade quanto de hipocrisia. Faltou-lhe educação na associalização primária, já agora nos seus 41 anos prostitui-se com aquele que lhe negou educação no passado.( kota Folinhas)
O início da primeira fase do Estado de Emergência em Angola foi no dia 27 de Março, e a cerca sanitária havia sido levantada pelo Governo nos dias 11,12 e 13 de Abril para todos os cidadãos que estavam fora das suas zonas de residência.
Entretanto, o Decreto do Presidente da República determinou que todos os cidadãos, que se deslocassem de uma Província para outra durante o período de levantamento temporário, estariam sujeito à quarentena domiciliar obrigatório.
Reparamos no ponto 1- Do comunicado da LS Republicano, diz; que o Nino Republicano e o Rui Orlando deslocaram-se a Benguela Baía Azul, a quando levantamento da cerca sanitária e onde permaneceram até a data presente.
Será que eles submeteram-se a quarentena domiciliar obrigatório como diz o Decreto Presidencial ? R: Não. Porque, ainda ontem após a nossa denúncia foram submetidos ao teste da COVID-19. E se não violaram a cerca comunitária, porquê que foram submetidos ao teste da covid-19 após a nossa denúncia ?
Obs- O facto do Nino Republicano ter um aposento de passagem na Baía Azul, não é sinônimo que ele seja residente da Baía Azul. Porque todos nós sabemos que o Nino Republicano reside em Luanda e ponto final.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Reforçamos que a violação da quarentena domiciliária obrigatória dá lugar à sua transformação em quarentena institucional obrigatória, que os senhores não foram submetidos e nem sabemos o porquê !!
Já no ponto 2- a LS, afirma que o "Tio Folhinhas" encontra-se em Benguela na Baía Azul desde 18 de Março, é uma autêntica mentira porque o "Tio Folhinhas" antes de se deslocar para Benguela falou com a sua namoradinha "Taxista" ... que vive no Alda Lara conduz um Ranger, (sem mencionar o nome) no mês de Abril. O "Tio Folhinhas" sabe muito bem do que estamos a falar.
Ponto 4- Diz que a suposta festa organizado pelo Nino Republicano, foi realizado no dia 5 de Maio para angariação de fundos e conscidiu com a data de aniversário do Rui Orlando.
R: Mentira. Os senhores estão a forjar informações para dividir opiniões, e não estão a ser justos. A festa que o Laboratório SACATINDI fez menção aconteceu no sábado dia 9, inclusive a data de aniversário do Matias Damásio, onde O Nino Republicano e Rui Orlando aparecem no vídeo parabenizando Matias Damásio.
Repito a festa foi no dia 9 , não deturpem as informações com o live do Rui Orlando que ocorreu no dia 5 as 21 horas.
Outrossim, o vídeo onde o Nino Republicano a parece com o Rui Orlando, automaticamente descredibiliza o ponto 5- Do vosso comunicado, porque o Matias Damásio nasceu 09/05/82, logo não teria lógica o CEO da LS Republicano parabenizar o músico no dia 5 antes da sua data de aniversário.
Quanto ao ponto 6- Não passa de uma mentira descabida e desavergonhada. Afirmamos que houve festa.
Na denúncia transcorrida relatamos que a festa aconteceu, "sábado dia 9, onde estiveram presentes vários músicos de Luanda, como Rui Orlando, Cage One, o Nino Republicano e seu Pai (Kota Folinhas), também estiveram alguns famosos(a) de Benguela, dez (10) mulheres de Benguela e Lobito as famosas "taxistas" ou damas de luxos da Elite.
As bebidas começaram a gelar no período da manhã, e quando eram 18/19 horas começaram a chegar máquinas ou seja grandes carros, dentre eles uma Hilux moderna que trazia as damas de luxo, cada "taxista" fazia-se acompanhar com uma "best" (amiga). Isso é a pura verdade.
Se não fosse verdade o 3XU não séria submetido ao teste da covid-19, porque foi ele quem vendeu as bebidas, como os Moet Chandon e muito mais no valor de UM MILHÃO E SEISCENTOS E OITENTA E OITO MIL KWANZAS ( 1.688.000.00)."
Para o vosso belo prazer SACATINDI não foi infeliz, lamento informar que o Nino Republicano tem uma vida cheia de cadastros ao invés de currículo... até hoje o mesmo anda foragido da justiça Internacional por tráfico de mulheres, e é procurado pela Interpol, acusado a responder por formação de quadrilha, favorecimento de prostituição e outros crimes. Traficava mulheres Brasileiras para Angola, Portugal e África do Sul para prostitui-las, ele e o seu amigo Wellington Edward Santos de Souza, o Latyno, ex-pagodeiro do grupo "Paulistano Desejos".
O Nino Republicano, até hoje é protegido pelo Governo Angolano. Se da Interpol fugiu, imagina a cerca sanitária ? É muita irresponsabilidade em pleno Estado de Emergência.
Logo depois a repercussão da notícia sobre a violação da cerca sanitária, o Nino Republicano postou um vídeo no seu Instagram, fazendo exercícios físicos e falsas declarações para mentir as autoridades locais, afirmando que está dois meses em Benguela de quarentena.
Como o sujeito é tão inteligente, contrariou diretamente o Comunicado da LS Republicano no seu ponto 1- quando diz que; "o Nino Republicano e o Rui Orlando deslocaram-se a Benguela/Baía Azul, a quando levantamento da cerca sanitária". Estamos a falar dos dias 11,12 e 13 de Abril.
Portanto de 13 de Abril até a data presente não são dois meses.
E agora, quem está a falar a verdade, o Nino ou a LS Republicano?
Uma outra contradição surge nas alegações do 3Xu na cadeia Televisiva, com as datas do live, total de pessoas, a data do vídeo do Nino e o Rui, a tal "associação de imagem" e outras contradições que preferimos nem mencionar.
Por conseguinte, todos mentirosos. A live do Rui Orlando foi no dia 5, Aniversário do Matias foi dia 9 assim de (5 á 9 ) é após uma semana ? R: Não.
Todavia, o Comunicado da LS Republicano não passa de um colete prova de bala para proteger o Nino Republicano.
Apelamos as autoridades de Benguela, que as declarações do Nino e os seus acólitos, estão cheias de mentiras... pedimos uma investigação séria e responsável para servir de exemplo a todos os infractores.
O problema não são vocês, vocês são frutos da fragilidade e da impunidade das Instituições inoperantes do Estado.
Se fosse num País sério os senhores estariam detidos, por violação do Decreto do Estado de Emergência, e por falsas declarações prestadas às Instituições do Estado .
Aguardo pelo processo crime e espero que não seja apenas um teste de choque.
É SACATINDI- Informações além do Óbvio.
É SACATINDI
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/2E5c4IC3OJQ
0 Comentários