Previsões da OMS que apontavam até o mês de Junho Angola tirei 10 mil casos, podem bater na rocha

As previsões da OMS que apontavam que Angola poderia registar milhares (10 mil ?)de casos da COVID 19 até Junho deste ano poderão não se concretizar, mas nada garante que o nosso país não venha a ter uma subida vertiginosa de casos, já que tudo indica que estamos muito próximo de uma contaminação Comunitária.

As previsões da OMS valem o que valem, mas convém lembrar que a referida organização Mundial havia avisado que Angola não estava a fazer os Testes em Massa , o que significa  que os dados divulgados na altura estavam muito longe de espelhar a realidade.
Noto, porém, que há discursos de certo eivados de triunfalismos da ministra da Saúde e de outros membros da Comissão afim,  que alegam que Angola não atingiu tal cifra devido ao "grande empenho" dos seus governantes na tomada das medidas preventivas.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Em boa verdade, não podemos deixar de reconhecer os esforços do Executivo no combate à pandemia, mas acho que deveria existir mais humildade do lado da Comissão Multi sectorial que se agarra aos erros de previsão da OMS para fazer disso um grande ganho...
 É prematuro lançarem balões ao ar, visto que o inimigo é invisível, traiçoeiro e muito imprevisível. Façam mais testes, pois só assim o país poderá estar próximo da realidade.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/ZeqZ2E4z-Jg

Postar um comentário

0 Comentários