Pai Profeta, diz que é sabido que o senhor 3XU foi primeiro a me difamar e criar calúnias sobre a minha pessoa, mesmo sem eu nunca ter falado sobre a vida dele, é o vídeo que fiz foi apenas para limpar o meu bom nome e a minha imagem, uma vez que o produtor de eventos fez uma publicação na rede social Facebook, que teve milhares de partilha, onde abusivamente fala mal de mim.
Vee abaixo a publicação do site Platina Line
Pai profeta poderá pagar 35 milhões de Kwanzas a Tri Chu por crimes de calúnia e difamação
O promotor de eventos, Tri-Chu abriu um processo judicial contra Paulo Gomes Viegas, conhecido nas lides musicais por “Pai Profeta”. A queixa cita principalmente os crimes de calúnia e difamação, uma acção movida pelo promotor de eventos após ter se sentido lesado diante de ofensas morais, em vídeo feito e partilhado pelo kudurista nas redes sociais.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Ao PLATINALINE, 3XU fez saber que foi hoje, 28 de Maio, dar entrada ao processo junto do SIC, e que o seu advogado já está a tratar do caso com as autoridades. “Pelo seu comportamento, Paulo Gomes foi constituído arguido, e de acordo às informações passadas pelo meu advogado, o mesmo deverá responder pelos crimes de difamação, art.° 407° do Código penal, e de injúria e Calúnia, art.° 410° do Código penal, e poderá pagar uma indemnização por danos morais e patrimoniais no valor de 35 milhões de Kwanzas, uma vez que o meu nome já é uma marca e está associado a várias empresas”, disse o promotor.
Importa salientar que, há mais de 20 anos, 3XU tem realizado actividades e usufrui de uma credibilidade garantida dentro do mercado de eventos por todo o país, além do qual, o mesmo está associado a grandes marcas e empresas.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/j1nUNMvQyN0
0 Comentários