NO MOXICO, ADMININSTRADOR PROMETE DAR SURRA NOS ACTIVISTAS

 O Administrador adjunto de Waldemar Salomão, que responde pelo nome Luís Kodak Estêvão, prometeu hoje (18.05), agredir fisicamente os activistas do Moxico por conta das críticas que lhe têm feito enquanto gestor público.

O acto de ameaça ocorreu quando os activistas Nelson Mucazo Euclides e Franga Franga iam tratar documentos pessoais, curiosamente, aconteceu que logo a entrada da Administração foram abordados pelo administrador adjunto "Luís Estevão Kodak" de forma agressiva e num tom de abuso de poder e muita arrogância à mistura disse : " se eu não tivesse este casaco vos batia" ; acrescentou dizendo : " se eu for exonerado vos batia todos vocês", concluiu.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Portanto, em virtude disso, começa - se a perceber a incompetência e, falta de maturidade política por parte de gestores públicos, sobretudo quando nos deparamos com situações semelhantes à estas. Pois, não se concebe que num país de Estado Democrático e de Direitos os cidadãos em pleno exercício da sua cidadania sejam impedidos ou ameaçados. Ouvindo os activistas do Moxico e não só, reiteram com veemência dar continuidade das suas críticas quando houver atropelos na gestão e administração da coisa pública.

Portanto, os activistas apelam que caso o senhor Luís Kodak, esteja incapacitado de gerir as críticas enquanto gestor público - peça ao governador Gonçalves Mwandumba a sua demissão.

OS DO MPLA SÃO ASSIM POR CAUSA DE QUÊ?

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/mvaEBaZ0bSA

Postar um comentário

0 Comentários