NINO REPÚBLICANO VIOLA O ESTADO DE EMERGÊNCIA FUGINDO DE LUANDA PARA BENGUELA DANDO FESTA COM MAIS DE 20 CONVIDADOS NA SUA CASA DE PRAIA NA BAÍA

Tem certas informações que passam na lente do Laboratório que leva-nos ao escárnio, nalgumas vezes se não tiveres maturidade podes correr o risco de ser anti-patriota... Confesso-vos que se fosse no Médio Oriente pela tamanha violação dos nossos direitos em Angola teríamos vários homens bombas.

Não se aceita viver num país onde as autoridades oprimem mais os pobres, batem neles sem piedade e sem pudor,  por uma lei que eles mesmos violam e são os principais causadores e provocadores da causa.

Em pleno Estado de Emergência, ouvimos e vimos inúmeras histórias contra o pacato cidadão, mas os que fazem as regras, são os mesmo que violam as leis o tempo todo.

O Lil Pasta News, soube que no sábado passado houve uma grande festa em pleno Estado de Emergência na casa do Nino Republicano na Baía com a conivência do Comandante Municipal daquele Município.

O convívio entre eles começou na quinta-feira para sexta-feira e no sábado foi então a grande festa, onde estiveram presentes vários músicos de Luanda, como Rui Orlando, Cage One, o Nino republicado e seu Pai (Kota Folinha), também estiveram alguns famosos(a) de Benguela, dez (10) mulheres de Benguela e Lobito as famosas "taxistas" ou damas de luxos da Elite.

As bebidas começaram a gelar no período da manhã, e quando eram 18/19 horas começaram a chegar máquinas ou seja carros modernos, dentre eles uma Hilux moderna que trazia as damas de luxo, cada "taxista" fazia-se acompanhar com uma "best" (amiga).
Para não dar bandeira, foi despedido o Hélder , o senhor que tem controlado a casa na ausência do Nino Republicano, tudo para não ver as pessoas que lá estariam entrar.
Portanto foi uma festa de promover a prostituição.

Segundo a fonte, foi o 3XU quem vendeu as bebidas, como os Moet Chandon e muito mais no valor de UM MILHÃO E SEISCENTOS E OITENTA E OITO MIL KWANZAS ( 1.688.000.00)  esse valor é só de Bebidas.

Á vista disso , o Lil Pasta News,  procurou saber mais sobre a data da chegada do Nino Republicano e o seu elenco na terra das Acácias, entretanto, foi-nos informados que chegaram na quarta-feira da semana passada que foi no dia 6 desse mês.

A pergunta que se coloca é a seguinte: Se Luanda está encerrada, como é que o Nino Republicano e os seus acólitos entraram em Benguela ?

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Será que só o pacato cidadão é que tem a tarefa de ficar em casa e assistir os seus direitos a serem suprimidos ?

Isso não é luta contra a pandemia, mas sim luta contra o pobre, isso é uma guerra social cheia de preconceitos, onde o rico tem medo de ser infectado pelo pobre, porque entre eles estão a conviver normalmente e nada mudou.

O Lil Pasta News, só não vai divulgar a lista das "taxistas" damas de luxo de Benguela/Lobito, porque o que está em causa é a violação da cerca sanitária.

Pedimos ao SIC, a Polícia Nacional para notificarem o Nino Republicano e os seus acólitos. Porque até hoje todos eles estão hospedados na Baía Azul.

Aproveitamos apelar mais uma vez as nossas autoridades, respeito ao Princípio de Igualdade para todos.


Fonte: É SACATINDI.

Veja o vídeo da festa que Nino Republicano realizou em Benguela, clicando neste link https://youtu.be/L8zqCMq7wjY

Postar um comentário

0 Comentários