Milucha não entende como um país tão pobre como Portugal, faz mais de 17 mil teste dia, e Angola em 3 meses, não conseguiu fazer 7 mil testes

Maria Luísa Abrantes

Estou deveras consternada . É extremamente lamentável , que um dos países europeus mais pobres , com um número de habitantes similar à população total da província de Luanda, como Portugal,  faz 17.083 testes/dia ,  para detectar pacientes afectados pelo COVID 19 ( 15 de Maio) , possui mais de 1.500 Ventiladores , ( contra 35 mil ventiladores na Alemanha) e ja’ começou a produzi-los. Enquanto isso , o Executivo angolano está muito feliz e GABA-SE , por ter feito em 3 meses , 6 mil e tal testes e ter menos de 500 ventiladores. Depois ainda  decidem,  que os empregados domésticos podem ir trabalhar e conviver com quem trabalham , só por usarem uma máscara , sem saber se tiveram água em casa para tomaram banho,  ou lavarem os dentes  e sem serem testados , incluindo o patronato. Nem sequer conseguiram terminar os testes aos passageiros dos voos do dia 19 de Março e dos voos humanitários.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Devem estar a pensar que ainda estão na guerrilha , a lidar com os camponeses que até hoje são explorados, humilhados e enganados. Só quem tem pouca visão , pode continuar a pensar que somos todos ignorantes e basta desinfectar o Palácio, o Parlamento , testar os dirigentes, os seus colaboradores e empregados domésticos, para que se considerem os únicos sobreviventes. O mesmo vem acontecendo ao longo dos anos, ao acreditarem que os mosquitos das valas com águas estagnadas , ou o lixo ao lado das suas casas  não lhes afectarãob, nem a tuberculose dos familiares dos empregados lhes irá pegar . Gente obcecada que luta para se manter no poder , que só quer aparecer e agradar a qualquer PR (veremos mais dos mesmos , se um dia for a vez da oposição ) por cima da desgraça alheia . Que tristeza!

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/mvaEBaZ0bSA

Postar um comentário

0 Comentários