Segundo uma fonte do Correio da Kianda, o presidente da CASA-CE, André Mendes de Carvalho “Miau”, deu 15 dias aos partidos que integram a coligação, para uma decisão final sobre a transformação da coligação em partido, chegando mesmo a colocar a possibilidade de abandonar a coligação, caso persista a indefinição.
Ouvido por este jornal, Alexandre Sebastião André, membro do colégio presidencial da coligação, disse ser falso que o presidente da coligação tenha dado prazo aos partidos para transformação da CASA-CE em partido, mas, reconhece, que o assunto, estava na agenda da reunião do Colégio Presidencial, que estava aprazada para hoje, sábado, e que foi adiado, em virtude, do falecimento de um dos irmãos do presidente da Coligação.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Quanto a questão do prazo, ASA, como também é conhecido, disse ser falso, e que são coisas de infiltrados, que querem o mal da Coligação.
“É totalmente falso! É mentira… São coisas de gajos que estão conosco, mas, só querem o mal”. Concluiu.
A quando da sua tomada de posse, como novo presidente da CASA-CE, “Miau”, referiu que a transformação da coligação em partido politico, facilita o alcance do poder. Na altura, o também Almirante na reserva, lembrou que a transformação da CASA-CE em partido, é um objectivo traçado pela coligação, e que a sua concretização depende de muitos factores, sendo o primordial o crescimento da consciência da necessidade desse passo.
“Miau”, que na altura disse, que prefere não correr, e que a decisão tem de resultar da vontade dos partidos políticos, parece estar agora a correr contra o tempo, tendo em conta as eleições gerais de 2022, e também pela sua a sua idade que não lhe permite muitas aventuras.
André Mendes de Carvalho “Miau”, assumiu a presidência da CASA-CE, em Fevereiro do ano passado, após deliberações tomadas pelos partidos que integram a coligação, em afastar Abel Chivikuvuku na liderança da coligação.
A CASA-CE é uma coligação eleitoral idealizada em 2012 por Abel Chivikuvuku, a qual, além de seis partidos, é composta também por um grupo de políticos sem partido, entre eles o próprio André Mendes de Carvalho, que lidera a coligação.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/5PBCX5jU6d0
0 Comentários