EM RESPOSTA À "CDA NILSA ERNESTO" QUE SOLICITA À NOVA GOVERNADORA DE LUANDA "CDA JOANA LINA", A "EXONERAÇÃO DO CDA TOMÁS BICA", NAS FUNÇÕES DE ADMINISTRADOR DISTRITAL DE SAMBIZANGA.
A mesma "prudência", pede-se à "Cda Nilsa", por estar a dar tiro certeiro no próprio pé. Ou seja, na sua condição de jovem, estarias orgulhosa pelo facto de o governo liderado pelo Presidente JLO ter feito grande aposta na juventude, sobretudo da organização juvenil do nosso partido.
Cheira à INVEJA, quando descredibilizas todo um trabalho que os jovens têm vindo a fazer ao longo do mandato 2017/2022. Noto alguma cegueira eivada de INVEJA repito; ao espezinhar em haste pública o empenho do jovem governante Cda Tomás Bicas Mumbundo, que com certeza irá lhe responder em tempo oportuno. Tirando títulos universitários de "Politóloga" que ostentas, não sei que tipo de experiência governativa que tens a passar à sociedade (...). Ficas muito mal na fotografia que nutres de tamanha mágoas do sucesso alheio. Governação é uma acção difícil e complexa, pergunte à quem já viveu isso na pele (...); isso aí de estar a ler em livros difere em demasia com a prática, basta recuar para perceber que ninguém governou nesse país e tendo tirado a nota máxima no teste da governação. E oque esperavas duma juventude com pouca experiência e sem meios suficientes de trabalhos numa altura tão desafiadora que o próprio país atravessa?
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Até onde sei, todos nós, mas todos nós o MPLA; estaremos no banco de réus em 2022 a prestar contas ao soberano povo angolano que nos elegeu... Agora como fica um "candandji" (incircunciso) a pedir peixe à outro candadji (incircunciso na língua tchókhwé). Dito de outro modo, ninguém percebe que um militante peça contas à outro militante do mesmo partido; enquanto que oque se espera destes é uma ajuda mútua para não defraudar a confiança do eleitorado.
Passas uma mensagem de quem viaja no mesmo barco em turbulências e na sua condição inocente vai favorecendo que o mesmo se afunde de vez (...). Não temos muito tempo para brincar de crianças egocêntricas, a missão é séria e os donos (os eleitores), estão nos observando a maneira como dançamos a música posta no giradisco. E o 2022 é já amanhã.
Por: Luís Octávio
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/5O5g-Sp_C8k
0 Comentários