Mais um emigrante é vítima dos excessos da polícia brasileira: Cidadão angolano Gilberto Andrade foi baleado por engano por agentes da polícia militar no Rio Grande do Sul

Saudações patriótica de acordo ao horário do dia!

Eu Marley Ibrahim, ativista angolano, residente atualmente no Brasil, gostaria de informar aos angolanos e ao mundo que a questão XENOFÓBICA no Brasil tem vindo a aumentar a cada dia que passa, contra os imigrantes residentes nesta parcela de terra.

Todo mundo sabe, que foi aqui no Brasil onde a nossa compatriota Zulmira foi assassinada barbaramente, à 8 anos atrás, no estado de São Paulo, a semana passada foi assassinado no mesmo estado um outro angolano que se encontrava a trabalhar. No domingo passado o nosso compatriota Gilberto Andrade também se tornou outra vítima, mas desta vez pela polícia Brasileira.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O irmão Gilberto Andrade, alguém que já conviveu comigo várias vezes, foi metralhado pela polícia Brasileira, levando assim 4 tiros e felizmente o mano não morreu!

A polícia Brasileira, sabendo do erro, colocaram arma nele, estão acusando ele tentativa de assassinato contra policial em serviço, sendo que todos nós sabemos que o irmão não faria isto. Ele encontrava-se no estado do Rio Grande do Sul passando as suas merecidas férias.

Esperamos que a justiça seja feita, e que os policiais que fizeram isto  contra o nosso irmão possam pagar pelo crime cometido!!

Abaixo aos assassinatos
Abaixo a xenófobia no Brasil contra imigrantes.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/5PBCX5jU6d0

Postar um comentário

0 Comentários