Guerra na JMPLA: Nilsa Virgílio Ernesto pede prudência ao Wankana de Oliveira, e diz que Tomas Bica não está capacitado para governador Luanda e aconselha Joana Lina para lhe exonerar do cargo de administrador do Sambizanga

Ahahah rsrsr Cda. Wankana, seja prudente, e humilde, nem tudo serve. Ainda temos de comer muito gindungo como dizia o meu Ex. Professor de Faculdade. Governar não basta querer, é preciso preenchermos os requisitos necessários de competência, ética, disciplina partidária, etc, etc.

O Cda. Bica e os demais Administradores devem inclusive agradecer o Ex. Governador de Luanda por contempla-lo como Administradores Municipais, Distritais e Comunais, devemos reconhecer esse mérito do Ex. Governador no investimento de quadros juvenis da nossa Organização... Porque verdade seja dita, alguns não reuniam o perfil necessário para o efeito.

Nós militantes do MPLA devemos parar de achar que o nosso Executivo é como um mercado informal/praça em que tudo vai, tudo serve, tudos podem. Um dos principais desafios do nosso Partido nos próximas agendas eleitorais e compromissos governativos é prestar uma atenção especial nesse quisito, o perfil dos quadros juvenis e não juvenis para os enquadramento e nomeações...

Então se eu ainda acho que tenho muito para melhorar antes de abraçar alguns desafios, por que alguns mais despreparados e pouco letrados avançam?

A nossa Organização precisa melhorar nesse aspecto, devemos parar de confundir a governação com o mercado, ou com o prostibulo, mais seriedade impõe-se nos próximos tempos, devemos de parar de confundir a governação com as cunhas, amiguismo, nepotismos, etc, basta aparecer num programa da TPA ou Zimbo a debater um assunto e também já serve para governar...!

Uma das complexidades que retardou o desenvolvimento do nosso País no passado foram essas questões, então é preciso que a nossa Organização tire dela as melhores lição de modos a promover a assertividade nas governações.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Eu me chamo, Nilsa Joana Virgílio Ernesto, e se o meu nome neste momento fosse Joana Lina, hum rsrsr, sinceramente falando uma boa parte dos nossos Administradores que tiveram a oportunidade e privilégio de serem apostado pelo Ex. Governador da Província de Luanda, enquanto ex Líder Juvenil da maior Organização Juvenil Política do País, regressariam pra casa!

Justamente porque tenho uma outra visão a esse respeito, e não fui líder juvenil da JMPLA, logo não tenho grandes obrigações nesse sentido, repito  uma das pessoas que deve agradecer o Ex. Governador de Luanda por o ter mantido como Administrador Distrital é justamente o Cda. Bica Mumbundo, segundo a minha humilde opinião...!

Porque com toda a imparcialidade que me é caracterizada, penso que muitos dos nossos jovens ainda precisam de amadurecer, crescer e de uma melhor preparação e perfil aceitável para assumirem certas responsabilidades futuras...

E eu espero sinceramente que a minha (Chara) Joana Lina, Governadora da Província de Luanda, tenha a inteligência necessária para não permitir que Luanda se transforme no ex. mercado do Roque Santeiro/uma verdadeira praça por intermédio dos nossos administradores, e não só!

Que consiga manter o controle dos mesmo assim como fez o actual Governador da Província do Uige, que a propósito esta de parabéns porque passou na prova, no grande teste que é governar a província de Luanda.

Eu creio que a mesma assim o fará, porque nós as Joanas somos mulheres fortes e de fibra, de objectivos claros.

Eu só espero que a minha Chara Joana Lina, Governadora de Luanda, não se deixe cair na excessiva bajulação que infelizmente já começou, e que isso venha a impedir de prestar um bom trabalho na província de Luanda!

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/zwFEHULJgJ8

Postar um comentário

0 Comentários