Ex-trio presidencial disponibiliza meios para o combate ao Covid-19

A nova pandemia parece longe de fazer os mesmos estragos que a malária, mas o susto que os seus efeitos provocam coloca em sentido todo um país, escreve o Semanário Português, Expresso.

Segundo aquele jornal de referência em Portugal, o ex-vice-presidente angolano Manuel Vicente, antigo patrão da Sonangol; os generais Hélder Vieira Dias “Kopelipa”, que foi chefe da Casa Militar do anterior Presidente, José Eduardo dos Santos; e Leopoldino Nascimento “Dino”, antigo chefe das comunicações da Presidência, reuniram o conglomerado do seu vasto universo empresarial e disponibilizaram meios às autoridades.

“Não poderíamos ficar indiferentes ao momento, e oferecemos também algumas toneladas de fuba de milho e kits com material de limpeza”, afirmou Dino do Nascimento ao Expresso.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Os accionistas do Banco de Negócios Internacional (BNI), liderados pelo banqueiro Mário Palhares, colocaram à disposição do Estado 1,3 milhões de euros para a compra, à China, de 30 ventiladores, fardas para médicos e 100 mil testes de covd-19.

Angola conta actualmente com  69 casos positivos, quatro óbitos, 18 recuperados e 47 activos clinicamente estáveis.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/5O5g-Sp_C8k

Postar um comentário

0 Comentários