Em Angola o rei está nu

O governo exibe a sua completa nudez, e  sua máscara moralista acaba de ser publicamente arrancada, devido aos casos de COVID-19 comunitarios.
Angola está diante de uma encruzilhada em meio a uma grave Pandemia COVID-19. Enquanto o país"Angola" luta para sobreviver, os governantes só pensam em se manter no poder, em prejuizo da vida das intituições da República e da Democracia.

 “Não há como enfrentar a crise provocada pela pandemia COVID-19 sem a ação do Governo angolano. O isolamento, imposto por lei ou por medo do contágio, provoca uma parada brusca na economia […] Diante de uma crise dessas proporções, o sistema de mercado é incapaz de dar as respostas adequadas. Ao contrário, corre o risco de se tornar disfuncional. O mercado é baseado na competição e no individualismo, mas o momento, mais do que nunca, exige coordenação e cooperação.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O liberalismo econômico primário que pauta a política econômica no país será imperiosamente revertido. Será uma oportunidade para revalorizar o Estado e a política, para transformar o Estado angolano em  patrimonialista num Estado eficiente e a favor da população. É uma oportunidade para que a vida pública volte a atrair pessoas bem intencionadas e qualificadas. Infelizmente em África, Angola , haverá sempre o  risco de que a crise do COVID-19 venha a reforçar o apelo do autoritarismo.”

Por: Tiago Soares; Porta-Voz do Consulado da Gâmbia em Angola

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/0_b4YaEVNvU


Postar um comentário

0 Comentários