Triste situação na Cerca Sanitária do Futungo!
É tão simples dizer “triste” o que aconteceu com a minha vizinha aqui na zona do Futungo. A mesma está sempre fechada dentro de casa, até porque ela é enfermeira. Por volta das 16h 20 minutos, apareceu um grupo de técnicos de saúde acompanhados de um aparato militar, armados como se de guerra fria se tratasse, bateram a porta com a seguinte informação: “ A menina tal... é sua filha? R: Sim, ela testou positivo da Covid -19. A senhora entrou em pânico, questionando se os técnicos de saúde estivessem mesmo a falar verdade.
“Esta menina nunca saiu de casa, excepto quando fomos fazer os testes, disse a senhora.
Triste triste triste.
A China vendeu testes falsos a muitos países da Europa, espero que não estejamos a viver a mesma situação.
Algo vai mal, mas muito mal com os testes que são descarregados todos os dias alí no aeroporto 4 de Fevereiro.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A população está cansada, basta ver os níveis de insatisfação que se vive aqui no Futungo.
Até a televisão está limitada nas suas reportagens aqui neste Bairro, por esta razão, lançamos a seguinte sugestão:
-A comissão Multissectorial deve comprar testes dos Estados Unidos ou Alemanha para confrontar com os da China. Infelizmente, a China não é um país credível para um negócio tão sensível.
Repito, há falsos positivos nesses testes da China.
Quanto aos testes, é mais um teatro sem palco. Ora, os mesmos começaram no dia 11 do corrente mês, mas até a data presente nunca tivemos os resultados, salvo os que supostamente testam positivo. Eis a pergunta que não se quer calar: O que a Comissão Multissetorial quer do Futungo?
Estamos há um mês nesta “Cerca” e o governo não fez chegar nada aos habitantes desta zona, excepto, o Gabinete de Cidadania do MPLA que trouxe por duas vezes a cesta básica, pelo que, agradecemos o gesto, não importando o pendor político que possa ter. Quanto a água, recebemos uma única vez e por amiguismo.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/jukw1spRoAQ
0 Comentários