Banco de Zenú dos Santos com perdas líquidas na ordem de 515,211 milhões de kwanzas

O Banco Kwanza Invest (BKI) registou perdas líquidas na ordem de 515,211 milhões de kwanzas, no exercício económico de 2019, indica um relatório de contas auditado da empresa.
O balanço  apresenta  um total de activo liquido na ordem de AKZ 10.432.190 e de fundos próprios no valor de milhares, de 7.119.129, que inclui os resultados líquidos transitados e do exercício.

À semelhança de exercícios anteriores, o ano de 2019 foi caracterizado, pelo presidente do Conselho de administração do Banco Kwanza Invest, Adriano de Carvalho, pela continuação de uma conjuntura  económica particularmente difícil, que se prevê  acentuar  em 2020, devido aos efeitos da covid-19.

Face às perdas líquidas observadas, Adriano de Carvalho,   diz que o seu Conselho submeterá aos accionistas uma proposta de reforço de capital social da instituição financeira e um plano  de crescimento.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Para os mais variados contextos económicos registados em 2019, o gestor da instituição financeira em causa diz terem centrado o seu enfoque nos segmentos de actividade mais rentáveis, numa cuidadosa  gestão dos riscos e no controlo de custos.

Pretende-se a melhoria contínua da sua eficiência operacional, por forma a manter  os seus raios em conformidade com a regulamentação para o sector financeiro e níveis de rentabilidade positiva.

Os accionistas do BKI realizaram a sua assembleia-geral extraordinária no dia 20 de Abril, a pedido do accionista e empresário suíço-angolano Jean-Claude Bastos.

José Filomeno de Sousa dos Santos Fundou em 2008, o primeiro banco de investimentos de Angola, o Banco Kwanza Invest

O banco aconselha investidores privados, empresas e clientes institucionais em investimentos directos privados ou privatizações.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/0_b4YaEVNvU

Postar um comentário

0 Comentários