Alimentos deitados no aterro sanitário dos mulenvos são vendidos nos mercados do Cazenga e Cacuaco

Por meio de um atalho, alguns populares moradores das cercanias do aterro sanitário dos mulenvos, têm estado a entrar naquele local sem serem visto pela Polícia, onde recolhem alimentos deteriorados ali deitados, alguns para consumo e outros para a comercialização.
Os mercados informais de cacuaco e cazenga, são os que mais se pode encontrar produtos alimentares provenientes daquele local, segundo uma denúncia enviada ao Correio da Kianda por moradores dos arredores daquele aterro sanitário.

Produtos alimentares como maçã, frango, mortadela entre outros, são os que mais se recolhem, e parte destes são encaminhados para os mercados informais dos municípios do cazenga e cacuaco conforme fez saber um dos cidadãos em conversa com a equipa de reportagem do Correio da Kianda naquela zona.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


“Aqui tem um caminho onde as pessoas entram sem serem visto pela Polícia. É uma outra entrada onde muita gente entra para ir recolher comida que deitam ali para ir vender e outros para comer. Revela uma senhora, que não aceitou identificar-se.

Com a desagregação de famílias devido à fome-associado ao Estado de Emergência, alguns cidadãos daquela comunidade dos mulenvos, tem sido obrigados a entrar de formas clandestinas ao aterro sanitário , onde acabam por recolher comida para se alimentarem, alimentos estes, que como consequência, muitas são as pessoas que têm sido intoxicadas, com contornos graves para a saúde.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/ZeqZ2E4z-Jg

Postar um comentário

0 Comentários