ADEPTOS FAZEM MUITO COM POUCO AJUDANDO MATEUS NFUIDIMAU, EX JOGADOR DO PRIMEIRO DE AGOSTO

Em resposta a entrevista que a Claque TV divulgou a duas semanas, feita a antiga estrela do 1º de Agosto, Mateus Nfuidimau, mostrando o estado social actual do ex-internacional angolano, vários adeptos do futebol nacional e não têm estado a se mobilizar em grupo, buscando soluções em nome da solidariedade, sendo que ontem (sábado), os Gloriosos VIP’s do Pri fez entrega de bens de primeira necessidade.

Unidos pelo slogam “Campanha um abraço solidário para o Mateus Nfuidimau”, a direção daquela que é apontada como a claque oficial do 1º de Agosto, representado do seu administrador Mário de Lemos e o Logístico Deolse Domingos Dias Graça, acompanhados pelo representante do Núcleo dos antigos praticantes Gloriosos do 1º de Agosto, Gika Brandão fizeram a entrega de bens alimentares, com realce para sacos de arroz, fubá, açúcar, feijão, caixas de massa alimentar, óleo vegetal, detergente, 40 máscaras, álcool gel, etc, além de assegurarem o pagamento de 6 meses de arrendamento da casa onde o Mateus reside actualmente, pagamento de 2 meses de propinas de 4 filhos, e uma vaga de emprego no colégio Muandumbo.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Na condição de visita surpresa, o acto não contou com a presença de Nfuidimau, que esteve ausente por motivos de óbito de um familiar, sendo que a entrega foi feita aos familiares de casa.

A Claque Magazine apurou que a organização angariou cento e um mil kwanzas, num período de uma semana, fruto de uma campanha levada a cabo nas Redes Socias, sendo que as contribuições foram feitas não só por adeptos do 1º de Agosto, mas por amantes do futebol nacional, com realce para jornalistas e adeptos do Petro de Luanda.

Mateus Nfuidimau é um dos craques do futebol angolano, tendo brilhado ao serviço do 1º de Agosto na década 90, no celebre trio com Bolefo e Lucau, e depois Muanza, com a saída de Lucau para o futebol português. Actualmente atravessa imensas dificuldades sociais, forçado pelo desemprego e falta de algum rendimento.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/j1nUNMvQyN0

Postar um comentário

0 Comentários