Na tarde de segunda-feira desta semana, a jovem Ana Bela Calembela, filha de Custódio CALEMBELA, natural do Município do Chongoroi, residente no Bairro Mira-Mar, Benguela, foi declarada morta após parto por cesariana e tensão alta na maternidade do Hospital Geral de Benguela (HGB ), recolhida e colocada no necrotério (morgue) .
Entretanto, o óbito deu-se início na segunda-feira às 15 horas no Chongoroi, mas quando eram 20:00 veio a notícia de que já não haverá mais óbito, porque a jovem Ana Bela Calembela ressuscitou.
Parece um filme, mas não !
Tudo aconteceu quando uma das irmãs da "suposta falecida" ao tentar entrar na sala do internamento, foi comunicada por um funcionário da Maternidade, que a paciente Ana Bela Calembela faleceu, e o corpo estava a caminho da morgue.
A irmã, rapidamente comunicou a outros familiares sobre o ocorrido.
Assim sendo, os familiares deslocaram-se até a morgue, posto lá foi-lhes indicado o corpo.
Porém calhou num momento em que o homem da chave encontrava-se em algures, portanto enquanto aguardavam pela chave, com o intuito de abrir e verem o corpo, alguém deu conta da mexida do cadáver, e urgentemente voltaram com a mesma até coloca-lá no oxigénio.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
E, ameaçaram a família de não fazer denúncia do sucedido.
O óbito ficou em "sinergia die" mas a mesma continua ainda no Hospital Geral de Benguela nos cuidados intensivos.
Hoje, infelizmente, informaram a família que o bebê nascido a cesariana acabou por falecer.
Agora imaginem , quantos dos nossos familiares já foram dados como mortos dentro da morgue do Hospital Geral de Benguela !!!
Situações do gênero não podem ser abafadas, a Direção do Hospital Geral de Benguela deve se pronunciar face a este episódio.
Fonte: É SACATINDI Sabalo Salazar
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/CNgHWrbLLms
0 Comentários