Isabel dos Santos compra a página Xé Agora Aguenta por 900 mil dólares

Dá-se como provada a informação segundo a qual, a empresária Isabel dos Santos, filha do antigo presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, terá realizado um investimento no valor de nove centos mil dólares (USD 900.000) no final do mês de Fevereiro do corrente ano, com a compra de uma página de facebook no seu país, intitulada “Xé - Agora Aguenta”.

A fonte por nós contactada avançou ainda que a empresária Isabel dos Santos realizou a compra desta “página de humor”, tendo em conta o número crescente de seguidores, da credibilidade e por ela ser bastante popular dentre os jovens angolanos e tendo às antenas viradas para as eleições de 2022.

Segundo relatórios estatísticos a que tivemos acesso, consta que a página em questão foi a que mais cresceu em termos de acessos nos últimos 2 anos em Angola. Tendo com isso alcançado perto mais de um milhão de seguidores entre 2018 e 2020. Relata ainda que, o público fidelizado à página ronda entre os 15 aos 40 anos de idade.

Victor Hugo Mendes, acoitado por Isabel dos Santos de Angola para Portugal, nos meandros do ano de 2019, a fim de assessorar jornalisticamente a empresária Isabel dos Santos no quesito redes sociais, com o objectivo de por termo aos inúmeros erros ortográficos e de comunicação que eram verificados nos textos publicados pela empresária, viu-se nomear no princípio do mês de Abril, deste ano, administrador da referida página de humor.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Foi noticiado cá em Portugal pela CMTV, a suposta ida da primeira-dama de Angola para os USA e depois pra à França, em busca de serviços médicos, em decorrência de um mal-estar que supostamente Ana dias Lourenço se terá queixado.
Informação que foi prontamente refutada pelo governo angolano por via dos órgãos públicos daquele país. Em reacção a isso, VHM desta vez já na pele de administrador da página “Xé - Agora Aguenta”, escreveu o seguinte: “Se não está doente faz um live para eu acreditar”. Fim de citação.

Insinuando claramente de que o governo do seu país estaria a ser mentiroso e a faltar com a verdade. Da imagem a que tivemos acesso, é possível ver que além de Victor Hugo Mendes, constam da lista de administradores da referida página o antigo assessor de Isabel dos Santos Paulo Catarro, com quem trabalhou em Angola a quando da sua estadia como PCA da Sonangol e sua cunhada Elsa
Pinto, ambos jornalistas seniores.


Por: Grupo Pinto / "hackers brancos"

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/vu9ebzMn3ao

Postar um comentário

0 Comentários