A fonte por nós contactada avançou ainda que a empresária Isabel dos Santos realizou a compra desta “página de humor”, tendo em conta o número crescente de seguidores, da credibilidade e por ela ser bastante popular dentre os jovens angolanos e tendo às antenas viradas para as eleições de 2022.
Segundo relatórios estatísticos a que tivemos acesso, consta que a página em questão foi a que mais cresceu em termos de acessos nos últimos 2 anos em Angola. Tendo com isso alcançado perto mais de um milhão de seguidores entre 2018 e 2020. Relata ainda que, o público fidelizado à página ronda entre os 15 aos 40 anos de idade.
Victor Hugo Mendes, acoitado por Isabel dos Santos de Angola para Portugal, nos meandros do ano de 2019, a fim de assessorar jornalisticamente a empresária Isabel dos Santos no quesito redes sociais, com o objectivo de por termo aos inúmeros erros ortográficos e de comunicação que eram verificados nos textos publicados pela empresária, viu-se nomear no princípio do mês de Abril, deste ano, administrador da referida página de humor.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Informação que foi prontamente refutada pelo governo angolano por via dos órgãos públicos daquele país. Em reacção a isso, VHM desta vez já na pele de administrador da página “Xé - Agora Aguenta”, escreveu o seguinte: “Se não está doente faz um live para eu acreditar”. Fim de citação.
Insinuando claramente de que o governo do seu país estaria a ser mentiroso e a faltar com a verdade. Da imagem a que tivemos acesso, é possível ver que além de Victor Hugo Mendes, constam da lista de administradores da referida página o antigo assessor de Isabel dos Santos Paulo Catarro, com quem trabalhou em Angola a quando da sua estadia como PCA da Sonangol e sua cunhada Elsa
Pinto, ambos jornalistas seniores.
Por: Grupo Pinto / "hackers brancos"
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/vu9ebzMn3ao
0 Comentários